Como é trabalhar na Maxxi Econômica Farmácias?

maxxi

Assistente II

Canoas, RS

Prós: Bom ambiente para trabalhar.

Contras: Salario, funcionários não são reconhecidos como deveriam

Já foi bem melhor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Gramado, RS

Prós: A supervisão local é bem neutra e sempre tenta ajudar, os setores internos na matriz em sua maioria são muito parceiros, tentam sempre atender as nescessidades e demandas de maneira ágil e pratica.

Contras: A atual gestão é desastrosa e incompetente, não possui qualificação para gerir uma empresa de varejo farmacêutica, falar que não sabe nada de "loja" comercio varejista seria um elogio. Salários e benefícios tornaram-se uma piada em relação ao que era antes. Muito stress, compras e produtos errados pela matriz.

Conselhos para presidência: O capital da empresa ou os números relacionados a receita podem estar aparentemente aumentando, oque não significa que seu negocio esta aumentando. O seu sistema de gestão é precário é ineficiente, as informações que esta vendo são camufladas e alteradas.

Já foi muito melhor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Três Coroas, RS

Prós: Na antiga gestão possibilitava maior autonomia, Possui ainda preço competitivo com liberdade em negociações diretas no PDV. Disponibiliza ferramentas de comunicação em teoria permitiriam maior comunicação entre os setores.

Contras: Falta de responsabilidade, existe um empurra empurra constante quando se possui um problema. possui um sistema amador extremamente ruim, consegue ter problema em tudo desde estoque a lançamento de nf. Falta de estrategia clara com metas pre estabelecidas a médio e longo prazo "REAIS" . Existe uma politica de blindar a direção.

Conselhos para presidência: Volta a cuidar de sua empresa, está perdendo muito deixando na mão de pessoas que camuflam a verdade ao senhor. Coloque gente de loja ao seu lado, tem muitos que não imaginam oque é uma farmácia.

agua sal mar e uva

Operador de Caixa

Novo Hamburgo, RS

Prós: a empresa é organizada, modo de crescimento é rapido dividem bem as tarefas entre os funcionarios o horario de folgas e intervalos sao compridos, tem algumas bonificaçoes.

Contras: a empresa não remunera como deveria, feriados deveriam ser pagos, e pelo menos dois domingos para descanço ao inves de só um, alem disso as metas deveriam ser mais bem pagas pelo tanto de esforço.

Conselhos para presidência: Trocas de funcionarios ja muito antigos, pois estes afetam de forma negativa colocando pra baixo a empresa

Falta de ética, inexperiência em gestão geral

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Capão da Canoa, RS

Prós: Liberdade para tomar iniciativas,para aprender as tarefas se interessado, facilidade para uma troca de horário, são bem flexíveis, os gerentes locais no caso!

Contras: Pressão mais doq eu já vi em outras empresas, sendo que para mim era uma meta maior do que a dos demais pq eu vendia mais,divisão errada de tarefas,gerentes deixavam a loja nas mãos de qualquer funcionário.

Conselhos para presidência: Analisar melhor seus gerentes, e trocalos sem medo de mexer no time,pois a ousadia,leva à mudança, e a mudança leva descoberta do que estava certo ou errado nas filiais

Realizada

Gerente Comercial

Guaíba, RS

Prós: Feeddback muito bom com os superiores, empresa familiar com muitos benefícios e investimentos no colaborador.

Contras: A empresa está crescendo e como todas empresas que evoluem está perdendo um pouco da sua essência

Conselhos para presidência: Nunca perder a essência =família

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eh bom de trabalhar, o salario é bom os benefícios também são bons.

Contras: Os colegas alguns eram acomodados fofoqueiros, a empresa muitas vezes não reconhece o funcionário 2 pesos e medidas. E o horário.

minha empresa é razoavel

Balconista Farmacista

Canoas, RS

Prós: Colegas, bom lugar perto de casa equipe boa

Contras: Mal gerenciamento, Gerentes se achando que por ser gerente podem mais

Conselhos para presidência: Todos os funcionários terem direitos iguais pra todos

A empresa é uma porta de abertura para o futuro;serve para vc angariar experiência.

Canoas, RS

Prós: O aprendizado:dão bastante chances para quem ainda não atua em determinada área;contratam pessoas sem experiência

Contras: não tem visão de valorização de funcionários e nem plano de carreira.dão preferência aos que são amigos do chefe.

Maxxi Econômica Farmácias