Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Maxxi Atacado

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano tinha todos os médicos necessários e era fácil conseguir consultas, o ruim que vc só recebe depois de 6 meses trabalhando

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro de vida você escolhe quem será beneficiado no dia da contratação, podendo escolher mais de uma pessoa e a porcentagem para cada um

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor é descontado 6% do salário equivalente a 56,00 reais nessa faixa todo mes

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Atendente de Caixa - Ex-funcionário - Santa Bárbara D'Oeste, SP

Catão alimentação, após 6 meses na empresa tinha plano de saúde e desconto de 10% nas lojas do Walmart em produtos de limpeza, seguro de vida.

Aprendiz - Ex-funcionário - Lauro de Freitas, BA

Almoço na empresa Salário nunca atrasa Oportunidade de atuar em várias áreas, RH, Televendas, ADM, uma excelente oportunidade de conhecimento.

Operador de Caixa II - Vitória da Conquista, BA

Plano de saude, desconto de 20% do valor do procedimentos, Vale transporte desconto de 6% do salário Plano odontológicos desconto de 20% dos procedimentos

Supervisor de Vendas Externas - Ex-funcionário - Salvador, BA

Plano de saúde, odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação, combustível, participação nos lucros, auxílio creche, vale refeição.

Fiscal de Prevenção de Perdas - Taboão da Serra, SP

Não exitem benefícios,somente o vale transporte é almoço que desconta para nós 1,30por dia. Temos um cartão associado que nos da 5%de desconto em compras.

Operadora de Caixa - Criciúma, SC

Não tem beneficio, antes trabalhava no feriado e pagavam hoje tiraram não pagam mais, só ganha uma folga. Fora que sobrecarrega o funcionário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios