Como é trabalhar na Maxxi Atacado?

Pode melhorar

Operador de Empilhadeira

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Temos ótimos benefícios como Unimed, PPR, Seguro de Vida, e os líderes além de comprar coisas do associado eles tbm são amigos, estão ali para ajudar no que podem, então tem um clima muito agradavel no ambiente de trabalho.

Contras: Alguns pontos negativos que eu tenho no meu ponto de vista, salário que deveriam ser de acordo com o valor de cada pessoa indiferente da função, mais baseando seu cargo, por aver bastante desvio de função, por isso acaba desmotivando o associado pelo seu salário que é baixo.

Conselhos para presidência: Walmart um empresa muito boa, porem acho que deveria ter um vale refeição, já que o salário é não satisfatório, deveria ter um cartão de vale alimentação para gastar com alimentos não precisando gastar do seu salário, já estaria de bom para ótimo.

Muito boa

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Reconhecimento mensal, com gratificação em dinheiro, campanhas internas com também gratificação em dinheiro.

Contras: Algumas vezes os horários se estendem muito.

Se mudasse pequenos pontos, seria perfeito de se trabalhar!

Operador de Loja

Florianópolis, SC

Prós: É uma equipe bem unida e acolhedora, eles nos dão oportunidade de crescimento.

Contras: Os horário são ruins, pelo fato de ser comercio. Abre aos domingos com horário NÃO diferenciado dos demais dias,

Conselhos para presidência: Recomendo treinar melhor seus líderes, não colocar pessoas em cargos de responsabilidades que elas não sabem lidar, Ouvir mais seus colaboradores em geral.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compromisso com o salário, respeito com os colaboradores, boas políticas de treinamento e desenvolvimento, datas comemorativas. Plano de benefícios.

Contras: Melhorar programas de desenvolvimento de carreiras, fazendo com o que as pessoas fiquem mais tempo na empresa, além de atualizar o quadro de gestores

Adorei trabalhar lá, aprendi muito

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho é satisfatorio

Contras: Não comissionados os funcionários da farmacia

O walmart é um lugar muito bom para se trabalhar.

Operador de Loja

Chapecó, SC

Prós: Refeitório de qualidade, líderes capacitados e trabalho em equipe.

Contras: Talvez o salário não represente muito bem o esforço dos funcionários

Conselhos para presidência: Incentivar os associados a crescerem na empresa e estudarem mais.

Procurando um novo emprego

Operador de Caixa

Rio Grande, RS

Prós: Sistema de escalonamento, direito a folga no domingo (isso porque está fechado), colegas de serviço amigáveis, preocupação com EPi's. E é isso.

Contras: Falta de reconhecimento, promoções a pessoas desinteressadas pelo serviço, insatisfação geral do pessoal que lá trabalha, mal humor de lideres.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios a seus funcionários, bem como na valorização dos mesmos.

Empresa ruim

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A comida é muito boa e alguns funcionários te entende

Contras: Tudo nada presta nessa empresa os encarregados são muito sem educação só sabem te criticar e não reconhecem seu valor.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários por que eles não são bichos.

Maxxi Atacado

Descrição:51