Como é trabalhar na Maxxi Atacado?

Desatisfeito

Repositor de Frios

Rio Grande, RS

Prós: Salário em dia, plano de saúde, os Funcionários trabalham em grupo no horário de fechamento e se preocupe com a loja e na sua maioria dos líderes são bons.

Contras: A loja não tem supor nenhum, tanto pra armazenagem quanto para a saúde dos funcionários, e no momento não dão plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais na infraestrutura da loja e se preocupar com os funcionários.

Auxiliar Administrativo

Chapecó, SC

Prós: Legal é o pagamento em dia. E o benefício de ter Unimed e plano odontológico é a Hapvida. São ótimos planos

Contras: A liderança deve ser melhorada, mais comprometimento e mais organização , um ambiente de trabalho com pouco diálogo entre funcionário e lideranças, poderia dar mais treinamento e uma psicóloga na empresa seria ótimo.

Conselhos para presidência: Dar treinamento as lideranças, Gerentes administrativos e Gerentes gerais, ter mais visitas nas lojas e um canal pra ouvir os funcionários, cobrar melhor atendimento ao cliente e mudar a liderança de lojas de tempos em tempos.

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Criciúma, SC

Prós: Excelente empresa onde os funcionários são tratados com respeito, muitos benefícios onde temos oportunidades para crescer profissionalmente e pessoalmente

Contras: Não tem vale alimentação e poderia melhorar a logística da empresa no sentido de proporcionar aos colaboradores mais facilidade no exercício de suas funções

Conselhos para presidência: Ampliar a rede

Media

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Muito boa empresa paga em dias ótimos preços no mercado funcionários compete cumpre com o prometido entregas muito boa no prazo previsto legal

Contras: Por causa da minha região ser em outro estado os preços de alguns produtos ficavam muito fora do mercado dava muito difereca dos concorrentes

Empresa ótima para crescimento

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa incrível! Os funcionários são respeitados e valorizados. Empresa que preza pela meritocracia, vários benefícios e salário de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo a comentar, a empresa é excelente com diversos benefícios e oportunidade de crescimento. Preza pelo funcionário.

Com certeza é uma empresa onde se tem oportunidades para todos.

Caixa

Piracicaba, SP

Prós: Equipe, positividade, encarregados, a maioria são atenciosos e apreensivos, tentam o máximo te auxiliar com tudo que estiver em seu alcance.

Contras: Como toda empresa tem o famoso leva e trás, e infelizmente tem os funcionários mórbidos, que não querem crescer e só vive de atestado, mas é normal em qualquer empresa.

Líder é aquele que tem que dar o exemplo!

Operadora de Caixa

Chapecó, SC

Prós: Oportunidade de mudança de setor e cargos, plano de saúde e odontológico muito bons, pagamento em dia..

Contras: funcionários muitas vezes desmotivados, poderia ter mais treinamentos para encarregados e gerentes!

Pode melhorar

Salvador, BA

Prós: Paga na data certa os funcionários ou até mesmo antes de algum feriado. N funciona aos domingos e feriados e quando abre avisa.Tem vários funcionários, chegam até dar oportunidade a alguns funcionários

Contras: Calor terrível na loja, fora os clientes que reclama dos preços errados no sistema e na etiqueta. E alguns colegas q n atende td e qualquer cliente

Conselhos para presidência: Colocar os ar-condicionados p funcionar

Pode melhorar

Operador de Empilhadeira

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Temos ótimos benefícios como Unimed, PPR, Seguro de Vida, e os líderes além de comprar coisas do associado eles tbm são amigos, estão ali para ajudar no que podem, então tem um clima muito agradavel no ambiente de trabalho.

Contras: Alguns pontos negativos que eu tenho no meu ponto de vista, salário que deveriam ser de acordo com o valor de cada pessoa indiferente da função, mais baseando seu cargo, por aver bastante desvio de função, por isso acaba desmotivando o associado pelo seu salário que é baixo.

Conselhos para presidência: Walmart um empresa muito boa, porem acho que deveria ter um vale refeição, já que o salário é não satisfatório, deveria ter um cartão de vale alimentação para gastar com alimentos não precisando gastar do seu salário, já estaria de bom para ótimo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compromisso com o salário, respeito com os colaboradores, boas políticas de treinamento e desenvolvimento, datas comemorativas. Plano de benefícios.

Contras: Melhorar programas de desenvolvimento de carreiras, fazendo com o que as pessoas fiquem mais tempo na empresa, além de atualizar o quadro de gestores

Maxxi Atacado

Descrição:51