Como é trabalhar na Maxxi Atacado?

Procurando um novo emprego

Operador de Caixa

Rio Grande, RS

Prós: Sistema de escalonamento, direito a folga no domingo (isso porque está fechado), colegas de serviço amigáveis, preocupação com EPi's. E é isso.

Contras: Falta de reconhecimento, promoções a pessoas desinteressadas pelo serviço, insatisfação geral do pessoal que lá trabalha, mal humor de lideres.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios a seus funcionários, bem como na valorização dos mesmos.

Se mudasse pequenos pontos, seria perfeito de se trabalhar!

Operador de Loja

Florianópolis, SC

Prós: É uma equipe bem unida e acolhedora, eles nos dão oportunidade de crescimento.

Contras: Os horário são ruins, pelo fato de ser comercio. Abre aos domingos com horário NÃO diferenciado dos demais dias,

Conselhos para presidência: Recomendo treinar melhor seus líderes, não colocar pessoas em cargos de responsabilidades que elas não sabem lidar, Ouvir mais seus colaboradores em geral.

Muito boa

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Reconhecimento mensal, com gratificação em dinheiro, campanhas internas com também gratificação em dinheiro.

Contras: Algumas vezes os horários se estendem muito.

Adorei trabalhar lá, aprendi muito

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho é satisfatorio

Contras: Não comissionados os funcionários da farmacia

O walmart é um lugar muito bom para se trabalhar.

Operador de Loja

Chapecó, SC

Prós: Refeitório de qualidade, líderes capacitados e trabalho em equipe.

Contras: Talvez o salário não represente muito bem o esforço dos funcionários

Conselhos para presidência: Incentivar os associados a crescerem na empresa e estudarem mais.

Empresa ruim

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A comida é muito boa e alguns funcionários te entende

Contras: Tudo nada presta nessa empresa os encarregados são muito sem educação só sabem te criticar e não reconhecem seu valor.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários por que eles não são bichos.

Maxxi Atacado

Descrição:51