Como é trabalhar na Maxtrack?

Plano de carreira gradual

Auxiliar de ReparosEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, participação nos lucros, liderança comprometida, possibilidade de trabalhar com tecnologias atuais.

Contras: Os gestores não dão conta de comunicar as mudanças operacionais e a visão da empresa. Demora para providenciar matérias necessários para a execução das tarefas.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os procedimentos.

Coordenador de Produtos Sênior

Prós: Emprea inovadora com muita oportunidade de crescimento profissional. Baixa hierarquia com acesso direto aos sócios e demais gerentes. Maior empresa do ramo no Brasil.

Contras: Falta de planejamento e de gestores de projeto faz com que ocorra muitos retrabalhos. Sede em BH e fábrica em Betim dificultam o entendimento dos colaboradores sobre o que a empresa faz.

Conselhos para presidência: Colocar especialistas para cada cargo para proporcionar avaliações justas.

Empresa visionária com grande potênncial, porém necessita amadurecer a gestão.

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: A Maxtrack é uma empresa inovadora que trabalha com tecnologias recentes.

Contras: Por estar na fase de transição de pequena para média, a empresa vem burocratizando vários processos o que deixa a tomada de decisão lenta.

Conselhos para presidência: Retornar o trabalho de feedback 360 graus, finalizar o plano de carreira, engajar mais as areas para definir o portifólio de produtos e aumentar a interação entre as áreas da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Empresa grande e com boas oportunidades

Contras: RH desorganizado e cultura um pouco massante

Conselhos para presidência: Melhorar cultura

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Oferece uma boa estrutura de trabalho, possui oportunidades de crescimento profissional, o sistema de benefícios é atrativo e a possui a localidade ok.

Contras: Baixos salários, alta gestão ineficiente e sem conhecimentos de como gerir um grupo de pessoas, faltam processos definidos e organizados, pelo tamanho da empresa poderia ser muito melhor.

A melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Salario compatível com mercado MG, não oferece oportunidade de crescimento, mudança do mercado de rastreamento deixou a empresa com crescimento estagnado.

Contras: Oportunidade de carreira limitada, empresa busca se inovar no mercado competitivo de rastreamento, instabilidade do mercado de tecnologia, vários pontos a melhorar

Boa empresa para se ganhar experiência.

Betim, MG

Prós: É uma empresa pouco engessada, que permite participação de pessoas de diferentes níveis em discussões estratégicas da empresa. O ambiente da empresa é descontraído e promove a diversidade.

Contras: Má remuneração, abaixo do valor médio de mercado. Os cargos executivos não conseguem enxergar todos os problemas que acontecem nos níveis inferiores da empresa, o que dificulta o crescimento individual e coletivo dos grupos de trabalho

Avaliação empresarial

Analista de Processos Júnior

Betim, MG

Prós: - Os benefícios da empresa são o que fazem a empresa valer a pena; - O pagamento do salário é sempre em dia; - A empresa fica na cidade onde eu moro

Contras: - Salários abaixo do mercado - falta de oportunidade de crescimento ; - Falta de incentivo ao colaborador; - A empresa não investe mais na qualificação profissional do colaborador como antigamente ( bolsa de graduação, pós graduação...)

literalmente mediana para os funcionários

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Podemos definir como uma empresa neutra, onde cumpri com seus objetivos, sempre pontual em pagamentos e sempre procurando evolução de seus equipamentos

Contras: Podemos dizer que seus pontos batem de frente com a estadia do funcionário, onde seu trabalho não é valorizado e muito menos recompensado da maneira que deveria ser.

Conselhos para presidência: melhorar na remuneração

Boa para iniciantes, pois não há boa remuneração e nem possibilidades de melhoras

Estagiário Superior

Betim, MG

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Salários bem abaixo do mercado de trabalho... Inexistência de crescimento profissional....

Conselhos para presidência: Acredite no potencial de seus funcionários

Maxtrack

Descrição:A Maxtrack é líder em tecnologia de rastreamento e telemetria no Brasil há mais de 15 anos. Com um portfólio diversificado e moderno, desafia os limites em busca de inovação contínua.Além do segmento automotivo, a Maxtrack oferece soluções para monitoramento de carga, containers, pessoas, animais, ativos fixos e móveis, entre outras possibilidades. A tecnologia ideal para qualquer acompanhamento ou gerenciamento em tempo real.