Como é trabalhar na Maxtrack?

Analista de Processos

Betim, MG

Prós: Os benefícios como bolsa de estudo (liberada para cursos relacionados a área de atuação) e o transporte da própria empresa que é um diferencial. A empresa é próxima a minha casa e isso faz com que eu perca menos tempo no trânsito.

Contras: A empresa deixa a desejar no desenvolvimento pessoal, mesmo com o benefício de bolsa de estudos, ela costuma negar pós graduação na área atuante do colaborador. Pessoas mais velhas de casa não são reconhecidas se comparadas as pessoas que têm entrado nos ultimos dois anos, com salários bem mais altos em relação aos colaboradores que já estavam na empresa e com menor quantidade de responsabilidades. Atualmente a empresa não valoriza mais o bom comportamento interpessoal, existem pessoas tecnicamente boas mas que infelizmente tentam derrubar as outras e isso é explicito na empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar as opiniões dos colaboradores, já foram feitas duas avaliações de clima organizacional em momentos diferentes e infelizmente não trabalharam isso. Tentar trazer/resgatar pra nova cultura da empresa a essência que a empresa tinha a 4 anos atrás em que os colaboradores eram motivados pelo ambiente de trabalho e não pelo salário, época em que as pessoas vestiam a camisa da empresa e não trabalhavam apenas pra receber o salário no final do mês que se limita apenas a pagar as contas. As pessoas não tem pra onde crescer, não existe plano de cargo e salário na prática, é desmotivante saber que por mais que você dedique a aprender e fazer mais e com mais qualidade, no final das contas você não tem pra onde subir.

Maxtrack

Descrição:A Maxtrack é líder em tecnologia de rastreamento e telemetria no Brasil há mais de 15 anos. Com um portfólio diversificado e moderno, desafia os limites em busca de inovação contínua.Além do segmento automotivo, a Maxtrack oferece soluções para monitoramento de carga, containers, pessoas, animais, ativos fixos e móveis, entre outras possibilidades. A tecnologia ideal para qualquer acompanhamento ou gerenciamento em tempo real.