Como é trabalhar na Maxtrack?

Avaliação Maxtrack

Analista de Sistemas Android

Prós: A empresa é muito legal , ambiente de startup, os funcionários são acolhedores e são muito didádicos. Os líderes dão todo o apoio que o funcionário precisa.

Contras: O Salário não é compartível com o mercado, e a empresa não valoriza os funcionários que já estão na empresa, costumam contratar com salarios melhores as pessoas que vem de fora.

Avaliação Maxtrack

Analista de Teste de Software

Betim, MG

Prós: A empresa é boa de se trabalhar, tem pessoas agradáveis e o ambiente é bem legal. É uma empresa de fácil acesso e bem localizada na região de betim.

Contras: A empresa poderia investir mais nas pessoas que já estão a mais tempo, infelizmente é possível perceber que a empresa valoriza mais quem está chegando agora.

Plano de carreira gradual

Auxiliar de ReparosEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, participação nos lucros, liderança comprometida, possibilidade de trabalhar com tecnologias atuais.

Contras: Os gestores não dão conta de comunicar as mudanças operacionais e a visão da empresa. Demora para providenciar matérias necessários para a execução das tarefas.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os procedimentos.

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Oferece uma boa estrutura de trabalho, possui oportunidades de crescimento profissional, o sistema de benefícios é atrativo e a possui a localidade ok.

Contras: Baixos salários, alta gestão ineficiente e sem conhecimentos de como gerir um grupo de pessoas, faltam processos definidos e organizados, pelo tamanho da empresa poderia ser muito melhor.

A melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Salario compatível com mercado MG, não oferece oportunidade de crescimento, mudança do mercado de rastreamento deixou a empresa com crescimento estagnado.

Contras: Oportunidade de carreira limitada, empresa busca se inovar no mercado competitivo de rastreamento, instabilidade do mercado de tecnologia, vários pontos a melhorar

É cilada bino.

Analista de Desenvolvimento

Nova Lima, MG

Prós: A empresa lida com desenvolvimento tecnológico e por isto surgem muitos desafios, sendo portanto, um bom lugar para se aprender, principalmente para quem está começando a carreira.

Contras: A empresa é fundamentada no desenvolvimento de software/firmware e hardware. Os principais desenvolvedores são muito mal pagos e tiveram pouco ou quase nenhum crescimento na empresa ao longo de anos.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos colaboradores.

Boa empresa para se ganhar experiência.

Betim, MG

Prós: É uma empresa pouco engessada, que permite participação de pessoas de diferentes níveis em discussões estratégicas da empresa. O ambiente da empresa é descontraído e promove a diversidade.

Contras: Má remuneração, abaixo do valor médio de mercado. Os cargos executivos não conseguem enxergar todos os problemas que acontecem nos níveis inferiores da empresa, o que dificulta o crescimento individual e coletivo dos grupos de trabalho

Coordenador de Produtos Sênior

Prós: Emprea inovadora com muita oportunidade de crescimento profissional. Baixa hierarquia com acesso direto aos sócios e demais gerentes. Maior empresa do ramo no Brasil.

Contras: Falta de planejamento e de gestores de projeto faz com que ocorra muitos retrabalhos. Sede em BH e fábrica em Betim dificultam o entendimento dos colaboradores sobre o que a empresa faz.

Conselhos para presidência: Colocar especialistas para cada cargo para proporcionar avaliações justas.

Poderia remunerar melhor principalmente PJ's financiados pela Lei do Bem

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Equipe de Desenvolvimento SW / P&D é bastante ágil e independente (na contra-mão da hierarquia engessada e burocrática dos outros setores como hardware).

Contras: Talvez por estar situada em Betim os salários (CLT & PJ) da empresa são abaixo das médias de mercado de Belo Horizonte, principalmente considerando a localização isolada e tempos de deslocamento necessários.

Conselhos para presidência: Os setores ficam muito centralizados e voltados para as demandas do chão de fábrica, o que atrapalha a engenharia e desenvolvimentos de soluções que permitam agregar mais valor aos rastreadores (comercializados simplesmente como commodities).

Avaliação empresarial

Analista de Processos Júnior

Betim, MG

Prós: - Os benefícios da empresa são o que fazem a empresa valer a pena; - O pagamento do salário é sempre em dia; - A empresa fica na cidade onde eu moro

Contras: - Salários abaixo do mercado - falta de oportunidade de crescimento ; - Falta de incentivo ao colaborador; - A empresa não investe mais na qualificação profissional do colaborador como antigamente ( bolsa de graduação, pós graduação...)

Maxtrack

Descrição:A Maxtrack é líder em tecnologia de rastreamento e telemetria no Brasil há mais de 15 anos. Com um portfólio diversificado e moderno, desafia os limites em busca de inovação contínua.Além do segmento automotivo, a Maxtrack oferece soluções para monitoramento de carga, containers, pessoas, animais, ativos fixos e móveis, entre outras possibilidades. A tecnologia ideal para qualquer acompanhamento ou gerenciamento em tempo real.