Como é trabalhar na Maxmilhas?

Discurso x prática.

Prós: A empresa cresce muito e tem potencial para ser uma das maiores do setor. Tem uma ewuipe cheia de pessoas ótimas que se ajudam e se respeitam.

Contras: A empresa se apresenta como um paraiso. Na prática tem salário baixo considerando horário, pressão e volume de trabalho. Não há possibilidade de crescimento ou investimento em desenvolvimento e qualificação de funcionários fora da T.I.. Metas individuais mensuráveis são raras e as vezes absurdas. Funcionários desmotivados mas sem abertura para expor problemas. Falta a prática e a teoria combinarem.

Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários. Não percam os talentos enormes que tem por desmotivação. Preocupem-Se menos em parecer descolados e mais em qualidade de vida de quem dé dica a vida a empresa.

O encanto passou

Analista de Operações

Prós: Empresa em constante crescimento que cada vez mais ganha destaque na midia, inclusive na tv. Possibilidade de fazer parte de um negocio inovador de alto impacto

Contras: Você se sente desvalorizado e praticamente nao existem chances de crescimento se você não faz parte da equipe de ti ou de marketing. É muito dificil ter reconheceimento. Tudo se torna burocratico e a coordenação sempre te enrola para responder as demandas. O salario é bem pequeno em relação ao que você faz e o trabalho é monótono e a diretoria nao investe na sua qualificação

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios De para eles chances de crescimento Invista no crescimento deles junto à empresa como cursos de especialização por exemplo

É uma empresa incrível, mas poderia ser muito mais!

Analista de Customer Success

Prós: O ambiente de trabalho é incrível e a cultura da empresa valorizada. O salário não é o melhor possível mas é compatível com o mercado e tem muitos benefícios. A empresa está em alto grau de desenvolvimento, o que é uma ótima contribuição para quem quer aprender rápido.

Contras: A empresa vende uma imagem que ainda não consegue efetivar. Promete uma certa independência que no dia-a-dia não é tão real e desestimula a equipe. Poderia ser mais justa não priorizando funcionários específicos e incentivar mais a equipe a participar e realizar cursos que ajudem a crescer. A valorização do funcionário e oportunidade de crescimento também pode ser melhor.

Conselhos para presidência: Não focar só no crescimento e olhar mais pra dentro, de forma que a empresa não perca sua excência e continue sendo agradável para trabalhar. Valorize quem te valoriza!

Equipe incrivel

Prós: A equipe é unida e se ajuda o tempo todo, é possível ver que isso é uma preocupação da gerencia. Ambiente divertido de startup, flexível e empático. Estão abertos a ouvir sugestões em geral e você sente que pode contribuir e ser dono do seu próprio trabalho. Equipe jovem e diversa, discussões sociais atuais são bem vindas e existem eventos direcionados neste sentido.

Contras: Por ser uma startup relativamente nova, ainda não existe um plano de carreira bem estruturado e claro do caminho que você deve seguir para se desenvolver na empresa. Além disso, o trabalho em escritório pode ser, em alguns pontos, estressante.

Otimo empresa para trabalhar.

Analista de Operações II

Prós: Ambiente super agradável, a melhor empresa onde já trabalhei. Empresa valoriza o bem estar do funcionário e estar sempre oferecendo cursos, palestras, treinamentos para a equipe.

Contras: Como a empresa esta crescendo bastante, prejudica um pouco a comunicação entre os setores. E falta a valorização dos funcionários mais antigos.

Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais os funcionários mais antigos.

O que eu penso é isso!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Aprendizado constante e ambiente descontraído. A empresa pensa no cliente e tenta aproximar a ideologia aos colaboradores. StartUp com um crescimento exponencial.

Contras: O salario não está de acordo com o conhecimento do funcionário, não dando o valor de nível entre júnior, pleno e senior, o que faz a necessidade de buscar outras oportunidades,

Conselhos para presidência: Não adianta separa o nível de técnico e não nivelar o salario do mesmo. Um júnior não deve ganhar mais que um pleno e nem um pleno receber mais que um sênior.

Empresa em plena ascensão e com vasto campo de aprimoramento.

Prós: - Empresa em plena ascensão; - Processo dinâmico de aprendizado; - Busca de metodologias dinâmicas e atuais; - Liderança jovem e aberta a mudanças; - Vasto campo de desenvolvimento;

Contras: - Está aprimorando a interlocução entre os departamentos; - Está desenvolvendo a autonomia de seus departamentos; - Se prepara para a evolução no que se refere aos processos criativos;

Conselhos para presidência: Continuar a plena estruturação dos elementos culturais desejáveis para da empresa.

Excelente ambiente com desafios e entregas que fazem sentido

Prós: Trabalhar na MaxMilhas dá orgulho porque é uma empresa que entrega muito resultado, tem desafios constantes e onde você se sente motivado por ver as coisas acontecerem. Para quem gosta de se dedicar e de entregar resultado, é um ótimo lugar! Além disso, o time é muito unido, diverso e inclusivo, o que torna o ambiente de trabalho muito bom. As pessoas se ajudam e crescem juntas.

Contras: Por crescer muito rápido a empresa as vezes muda a prioridade rapidamente então é preciso ser mais flexível para se dar bem nesse ambiente e entender que as vezes outras coisas se tornam mais importantes.

Recomendo

Prós: Clima organizacional, cultura da empresa, potencial de crescimento e desafio. Esses são os principais pontos positivos da MaxMilhas. Recomendo!

Contras: Como a MaxMilhas teve um rápido crescimento, a empresa deixa a desejar em estruturação e organização. Mas é compensado pelo potencial e desafios alcançados.

Um ambiente incrível em uma empresa humana

Coordenador

Prós: A empresa é incrivelmente humana. Pensa muito nos funcionários e clientes. O ambiente é incrível e o time se sente realmente parte. O propósito e muito forte e engajador. As oportunidades de crescimento são muitas.

Contras: A empresa cresceu muito rápido e acaba que alguns processos ficaram desorganizados. Mas é visível a evolução nesse ponto também. Outro ponto é que já não cabe muita gente. Mas já estamos mudando de sede

Conselhos para presidência: Continuar investindo na organização de pessoas é o melhor passo pra chegar onde queremos

Maxmilhas