Como é trabalhar na Maxmilhas?

Uma empresa feitas de verdadeiros Ases <3

Prós: A empresa é excelente, possui uma cultura única e esta sempre preocupada com o propósito de fazer as pessoas viajarem mais. O time é muito unido e essa união se reflete em dias de grandes campanhas em que todos os funcionários param para atender bem ao nosso cliente! Orgulho de trabalhar em uma empresa preocupada com pessoas. O maior diferencial da MaxMilhas com certeza é Pessoas! Pessoas com o coração bom e preocupadas em fazer acontecer <3

Contras: A sede esta apertada, chegam pessoas novas, a empresa cresce e esta cada vez mais difícil. Esse problema será resolvido até o meio do ano com a nova sede. Precisa também estruturar alguns time e ter uma cultura mais voltada para resultado.

Maxmilhas nosso segundo lar

Atendimento

Prós: Trabalhar em uma empresa que valoriza o cliente e alem de tudo valoriza o funcionário! Respeito total! Temos treinamento e somos parte de uma equipe extraordinária! A diretoria se preocupa com os funcionários e sempre buscam formas diferente de deixar a equipe mais satisfeita. Cada detalhe é pensado nos funcionários como por exemplo o ambiente, cadeira, guloseimas que são ofertadas e ate frutinhas diária temos aqui na empresa! Ambiente agradável e respeita tanto o cliente como a equipe. Sensacional!

Contras: Empresa crescendo muito rápido e perdendo o ambiente familiar. Com o crescimento rápido da empresa acabamos que não interagimos muito com outras áreas.

Amo a Maxmilhas :)

Prós: rós: É o melhor lugar que eu já trabalhei! Valoriza muito os seus funcionários de maneira muito cuidadosa. É um empresa dinâmica, tem um time jovem com espírito de equipe e aberto a mudanças. Temos liberdade arriscar. Recomenda a empresa: Sim

Contras: Contras: Já que a empresa está com um grande e rápido crescimento, o espaço já está um pouquinho apertado. Mas já estamos mudando de local novamente :)

Melhor empresa do mundo

Prós: É o melhor lugar que eu já trabalhei! Valoriza muito os seus funcionários de maneira muito cuidadosa. Tem um propósito incrível. Não é apenas passagens aéreas com ótimos descontos, mas muito mais que isso: é democratizar passagens aéreas, acreditar que as pessoas merecem viajar mais. É um empresa dinâmica, tem um time jovem com espírito de equipe e aberto a mudanças. Temos liberdade e autonomia para arriscar, ascendendo profissionalmente diariamente.

Contras: Já que a empresa está com um grande e rápido crescimento, o espaço já está um pouquinho apertado. Mas já estamos mudando de local novamente <3

Melhor lugar em que ja trabalhei

Prós: Empresa em crescimento, ambiente excelente e pessoas muito capacitadas e experientes, cultura da empresa muito boa areas de lazer, excelente lugar para aprender e crescer profissionalmente

Contras: infelizmente o espaço da empresa esta pequeno, mas ja estão olhando uma nova sede para a mesma, muitas pessoas entrando devido ao grande crescimento

Ótimo ambiente de trabalho e bom para quem procura trabalhar com foco!

Desenvolvedor Front End

Prós: Ambiente amigável e sem burocracias internas. Ótimo lugar para quem procura trabalhar sério e ser reconhecido. Objetivos ambiciosos e mercado promissor.

Contras: A estrutura física está um pouco limitada para a quantidade de funcionários. Uma área de lazer e descanso poderia ser legal para integração das equipes.

Equipe incrivel

Prós: A equipe é unida e se ajuda o tempo todo, é possível ver que isso é uma preocupação da gerencia. Ambiente divertido de startup, flexível e empático. Estão abertos a ouvir sugestões em geral e você sente que pode contribuir e ser dono do seu próprio trabalho. Equipe jovem e diversa, discussões sociais atuais são bem vindas e existem eventos direcionados neste sentido.

Contras: Por ser uma startup relativamente nova, ainda não existe um plano de carreira bem estruturado e claro do caminho que você deve seguir para se desenvolver na empresa. Além disso, o trabalho em escritório pode ser, em alguns pontos, estressante.

Otimo empresa para trabalhar.

Analista de Operações II

Prós: Ambiente super agradável, a melhor empresa onde já trabalhei. Empresa valoriza o bem estar do funcionário e estar sempre oferecendo cursos, palestras, treinamentos para a equipe.

Contras: Como a empresa esta crescendo bastante, prejudica um pouco a comunicação entre os setores. E falta a valorização dos funcionários mais antigos.

Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais os funcionários mais antigos.

O que eu penso é isso!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Aprendizado constante e ambiente descontraído. A empresa pensa no cliente e tenta aproximar a ideologia aos colaboradores. StartUp com um crescimento exponencial.

Contras: O salario não está de acordo com o conhecimento do funcionário, não dando o valor de nível entre júnior, pleno e senior, o que faz a necessidade de buscar outras oportunidades,

Conselhos para presidência: Não adianta separa o nível de técnico e não nivelar o salario do mesmo. Um júnior não deve ganhar mais que um pleno e nem um pleno receber mais que um sênior.

Empresa em plena ascensão e com vasto campo de aprimoramento.

Prós: - Empresa em plena ascensão; - Processo dinâmico de aprendizado; - Busca de metodologias dinâmicas e atuais; - Liderança jovem e aberta a mudanças; - Vasto campo de desenvolvimento;

Contras: - Está aprimorando a interlocução entre os departamentos; - Está desenvolvendo a autonomia de seus departamentos; - Se prepara para a evolução no que se refere aos processos criativos;

Conselhos para presidência: Continuar a plena estruturação dos elementos culturais desejáveis para da empresa.

Maxmilhas