Como é trabalhar na Maxmilhas?

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Cultura, ambiente, instalações, localização, pessoas, seguro saude Bradesco, e vale refeição de 28 reais ao dia, além de comidas e confraternizações.

Contras: O salário em si é bem baixo, e não existe um plano de carreira bem definido. Gestores sem experiência. não valorizam muito as pessoas que trabalham em Operações e Atendimento

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Em fase de aprimoramento!

Prós: As pessoas são muito engajadas, todos trabalham para que a empresa seja cada dia melhor. Assim, o ambiente de trabalho é muito agradável e temos liberdade para desenvolver os trabalhos, as pessoas são livres para serem elas mesmas com relação ao jeito de ser, personalidade, estilos, gostos. A diversidade é muito apoiada e incentivada. Além disso, a nova sede está maravilhosa, bem localizada, organizada, conta com muito mais espaço, e as áreas de convivência estão super convidativas! Por fim, é possível perceber que a empresa está investindo em benefícios para os funcionários, aumentando o valor do vale refeição/alimentação e melhorando os benefícios do plano de saúde.

Contras: A empresa ainda está no seu início, portanto há muito trabalho, muita coisa pra estruturar, muitas melhorias pra fazer. O crescimento da empresa está acontecendo de forma exponencial, e nem sempre a estrutura da empresa consegue acompanhar esse crescimento, por isso sofremos com as dores do crescimento. No entanto, acredito que esses pontos serão resolvidos de acordo com o próprio crescimento. Além disso, há a necessidade de automatizar mais os processos internos e oferecer um pacote de benefícios mais atraentes, mas é possível perceber que a empresa também já está trabalhando para isso.

Está fazendo história

Prós: Ambiente super agradável Valorização das pessoas Oportunidades de crescimento Inserindo em um contexto também social de permitir que pessoas voem mais

Contras: Excesso de trabalho, por ser tratar de uma startup. Diversas vezes é necessário ser acionado fora do horário e não há uma politica interna para regulamentar isso.

Conselhos para presidência: Seria interessante pagar um salário um pouco acima da média, para reter um pouco mais os funcionários e impedir que haja assedio do mercado

Voando!! =]

Prós: Ambiente, cultura, pessoas e gestores. Pessoas que querem fazer tudo acontecer, que se dedicam e querem de fato contribuir. Ambiente super agradável!!

Contras: Assim como qualquer startup em fase de crescimento, há necessidade de organização e estruturação de processos. Acredito que tem um futuro promissor, e que tudo isso pode ser solucionado.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Olá, valeu demais pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que o engajamento do nosso time tem sido um ponto forte. Agradecemos por acreditar no nosso crescimento e evolução, isso faz toda diferença. Estamos trabalhando muito para estruturar os nossos processos e evoluir cada vez mais. <3

MaxMilhas

Prós: Tem uma cultura maravilhosa, toda a empresa engaja na busca dos resultados, flexibilidade, autonomia, Repeito, reconhecimento. As pessoas são motivadas e reconhecidas.

Contras: Como a empresa tem pouco tempo, há muitas questões para estruturar, acredito que esses pontos vão ser resolvidos de acordo com o crescimento da empresa. Há necessidade de automatizar mais os processos internos e oferecer um pacotes de benefícios mais atraentes.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Olá! Vibramos muito em saber que você percebe a nossa cultura como maravilhosa :), temos trabalhado muito para fortalecer os nossos valores na MaxMilhas e a cultura se torna realidade por termos pessoas incríveis em nosso time. Pessoas que, como você mencionou, estão engajadas :)

Estamos trabalhando muito para estruturar os nossos processos, benefícios e evoluir cada vez mais.

Muito obrigada pelo seu feedback!

Uma cultura incrível e inspiradora!

Prós: A MaxMilhas possui uma cultura incrível, e o trabalho que é feito em torno disso para o fortalecimento dessa cultura também é muito presente. Dá pra ver que a cultura não são só verbos em uma parede, e sim a identidade da empresa, os valores sendo praticados todos os dias pelos funcionários. É um lugar muito gostoso de trabalhar, descontraído e com um time muito forte, engajado e que se apóia, independente da área. As pessoas são livres para serem o que elas são de verdade, com relação ao jeito de ser, personalidade, estilo, gostos. A diversidade é muito apoiada e incentivada aqui. É incrível também a forma como é executada o sucesso do cliente, tanto internamente, quanto externamente. A forma como os funcionários possuem esse comportamento de se colocarem no lugar do outro e se conectarem com as histórias das pessoas é muito bacana, o que estimula um ambiente de empatia, diálogo e desenvolvimento.

Contras: A empresa precisa estruturar melhor o plano de carreira e a forma como é gerido o desempenho dos funcionários. Isso já está acontecendo, mas ainda precisa evoluir. Além disso, organização é algo ainda que se peca dentro da empresa para alguns processos, e algumas vezes o ambiente se torna instável e caótico.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Que alegria ler o seu depoimento <3. É muito bom saber que todo o trabalho de cultura que estamos realizando tem gerado impacto na vida dos nossos colaboradores. Essa cultura existe porque o nosso time de ases é realmente incrível e Ama, Arrisca, Aproxima e Acelera com a gente ;)

Sobre o plano de carreira, nosso time de RH já está trabalhando para deixar cada vez mais claro quais são as possibilidades de crescimento na MaxMilhas, assim como o processo de avaliação de desempenho que buscamos evoluir a cada ciclo.

O caos faz parte do ambiente de startup e com nosso crescimento exponencial temos buscado aprender, evoluir e estruturar os nossos processos.

Agradecemos novamente pelo seu feedback, ele é muito importante para o nosso desenvolvimento.

Empresa incrível!

Prós: Fui muito bem recebida, galera muito unida e todos direcionados para um mesmo propósito: fazer com que a MaxMilhas seja a melhor e maior empresa de passagens aéreas emitidas por milhas do mundo :)

Contras: Como toda startup com seu modelo de negócio que cresce de forma exponencial, sofremos com as dores deste crescimento. Mas vejo como ponto positivo uma vez que direciona o time a colaborar não só com a sua área mas também ajudar em todas as outras.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Ficamos muito felizes que você tenha se sentido bem recebida aqui na MaxMilhas :)

Agradecemos pelo feedback! Muitas vezes esse crescimento acelerado causa,sim, algumas dores nos nossos processos, mas que bom que contamos com um time forte e engajado para dar conta desse desafio e evoluir constantemente. <3

Excelente ambiente com desafios e entregas que fazem sentido

Prós: Trabalhar na MaxMilhas dá orgulho porque é uma empresa que entrega muito resultado, tem desafios constantes e onde você se sente motivado por ver as coisas acontecerem. Para quem gosta de se dedicar e de entregar resultado, é um ótimo lugar! Além disso, o time é muito unido, diverso e inclusivo, o que torna o ambiente de trabalho muito bom. As pessoas se ajudam e crescem juntas.

Contras: Por crescer muito rápido a empresa as vezes muda a prioridade rapidamente então é preciso ser mais flexível para se dar bem nesse ambiente e entender que as vezes outras coisas se tornam mais importantes.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Olá! Te agradecemos muito pelo feedback. Pode ter certeza que esse orgulho é compartilhado, realmente os desafios e a vontade de sempre entregar resultados acima da média nos move! E nada disso seria possível se não tivéssemos um time (como você mesmo descreveu) que se respeita e que se apóia.

E sim, com certeza, flexibilidade é uma das características principais que as pessoas precisam ter para lidar com esse nosso contexto desafiador e de muitas mudanças. Nosso objetivo é continuar construindo uma empresa forte e grandiosa com pessoas que amam, arriscam, aproximam e aceleram.

Recomendo

Prós: Clima organizacional, cultura da empresa, potencial de crescimento e desafio. Esses são os principais pontos positivos da MaxMilhas. Recomendo!

Contras: Como a MaxMilhas teve um rápido crescimento, a empresa deixa a desejar em estruturação e organização. Mas é compensado pelo potencial e desafios alcançados.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Oi! Valeu demais pelo seu feedback. A gente fica feliz de saber que a nossa cultura, clima organizacional e desafios têm sido os pontos principais pra você recomendar a nossa empresa. A gente trabalha muito para que esses pontos sejam cada vez mais fortalecidos. E pode ficar tranquilo (a), nosso objetivo é evoluir mais em estruturação e organização dos nosso processos. Contamos com o apoio de todo o time para construirmos isso juntos. :)

Um ambiente incrível em uma empresa humana

Coordenador

Prós: A empresa é incrivelmente humana. Pensa muito nos funcionários e clientes. O ambiente é incrível e o time se sente realmente parte. O propósito e muito forte e engajador. As oportunidades de crescimento são muitas.

Contras: A empresa cresceu muito rápido e acaba que alguns processos ficaram desorganizados. Mas é visível a evolução nesse ponto também. Outro ponto é que já não cabe muita gente. Mas já estamos mudando de sede

Conselhos para presidência: Continuar investindo na organização de pessoas é o melhor passo pra chegar onde queremos

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedback. Se conquistamos todas essas coisas, foi por causa do apoio e do engajamento do nosso time de ases que é realmente incrível. Agradecemos por nos ajudar a construir essa grande história, nosso espaço realmente está apertado mas em abril já estaremos em nosso novo escritório \o/

Continuamos contando com você para evoluirmos cada vez mais, principalmente, nos pontos que precisamos melhorar, combinado?

Maxmilhas