Como é trabalhar na Maxmilhas?

Melhor lugar em que ja trabalhei

Prós: Empresa em crescimento, ambiente excelente e pessoas muito capacitadas e experientes, cultura da empresa muito boa areas de lazer, excelente lugar para aprender e crescer profissionalmente

Contras: infelizmente o espaço da empresa esta pequeno, mas ja estão olhando uma nova sede para a mesma, muitas pessoas entrando devido ao grande crescimento

Ótimo ambiente de trabalho e bom para quem procura trabalhar com foco!

Desenvolvedor Front End

Prós: Ambiente amigável e sem burocracias internas. Ótimo lugar para quem procura trabalhar sério e ser reconhecido. Objetivos ambiciosos e mercado promissor.

Contras: A estrutura física está um pouco limitada para a quantidade de funcionários. Uma área de lazer e descanso poderia ser legal para integração das equipes.

O que eu penso é isso!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Aprendizado constante e ambiente descontraído. A empresa pensa no cliente e tenta aproximar a ideologia aos colaboradores. StartUp com um crescimento exponencial.

Contras: O salario não está de acordo com o conhecimento do funcionário, não dando o valor de nível entre júnior, pleno e senior, o que faz a necessidade de buscar outras oportunidades,

Conselhos para presidência: Não adianta separa o nível de técnico e não nivelar o salario do mesmo. Um júnior não deve ganhar mais que um pleno e nem um pleno receber mais que um sênior.

Empresa em plena ascensão e com vasto campo de aprimoramento.

Prós: - Empresa em plena ascensão; - Processo dinâmico de aprendizado; - Busca de metodologias dinâmicas e atuais; - Liderança jovem e aberta a mudanças; - Vasto campo de desenvolvimento;

Contras: - Está aprimorando a interlocução entre os departamentos; - Está desenvolvendo a autonomia de seus departamentos; - Se prepara para a evolução no que se refere aos processos criativos;

Conselhos para presidência: Continuar a plena estruturação dos elementos culturais desejáveis para da empresa.

Maxmilhas