Como é trabalhar na Maxmilhas?

Uma empresa diferenciada

Prós: Há vários pontos positivos, como a cultura da empresa, a forma como ela é adepta a diversidade. Os benefícios são extremante diferenciados. O encantamento com a empresa se inicia no próprio processo seletivo. Um time com uma forte liderança feminina, o que é muito interessante para quem já trabalhou em lugares com culturas machistas. A liberdade de ser como você é. Um time com pessoas bem comunicativas, e que trabalham juntas para o crescimento.

Contras: Como é uma empresa que tem o crescimento exponencial, falta uma estruturação e automatização de alguns processos internos. Para quem está entrando na empresa, há um impacto de absorção de informações, as quais são muitas informações para serem processadas em tão pouco tempo.

Conselhos para presidência: Estruturação dos processos

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Cultura, ambiente, instalações, localização, pessoas, seguro saude Bradesco, e vale refeição de 28 reais ao dia, além de comidas e confraternizações.

Contras: O salário em si é bem baixo, e não existe um plano de carreira bem definido. Gestores sem experiência. não valorizam muito as pessoas que trabalham em Operações e Atendimento

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Em fase de aprimoramento!

Prós: As pessoas são muito engajadas, todos trabalham para que a empresa seja cada dia melhor. Assim, o ambiente de trabalho é muito agradável e temos liberdade para desenvolver os trabalhos, as pessoas são livres para serem elas mesmas com relação ao jeito de ser, personalidade, estilos, gostos. A diversidade é muito apoiada e incentivada. Além disso, a nova sede está maravilhosa, bem localizada, organizada, conta com muito mais espaço, e as áreas de convivência estão super convidativas! Por fim, é possível perceber que a empresa está investindo em benefícios para os funcionários, aumentando o valor do vale refeição/alimentação e melhorando os benefícios do plano de saúde.

Contras: A empresa ainda está no seu início, portanto há muito trabalho, muita coisa pra estruturar, muitas melhorias pra fazer. O crescimento da empresa está acontecendo de forma exponencial, e nem sempre a estrutura da empresa consegue acompanhar esse crescimento, por isso sofremos com as dores do crescimento. No entanto, acredito que esses pontos serão resolvidos de acordo com o próprio crescimento. Além disso, há a necessidade de automatizar mais os processos internos e oferecer um pacote de benefícios mais atraentes, mas é possível perceber que a empresa também já está trabalhando para isso.

Está fazendo história

Prós: Ambiente super agradável Valorização das pessoas Oportunidades de crescimento Inserindo em um contexto também social de permitir que pessoas voem mais

Contras: Excesso de trabalho, por ser tratar de uma startup. Diversas vezes é necessário ser acionado fora do horário e não há uma politica interna para regulamentar isso.

Conselhos para presidência: Seria interessante pagar um salário um pouco acima da média, para reter um pouco mais os funcionários e impedir que haja assedio do mercado

Empresa Cool mas que remunera mal.

Analista de Operações I

Prós: É uma empresa, que em linhas gerais é preocupada com os seus funcionários, buscam sempre mimá-los em datas comemorativas e feriados. Também é uma empresa que vem conquistando vários prêmios relevantes e comemoramos muito tudo isso...

Contras: A empresa mima o funcionário, contudo poderia remunerá-los melhor!!! É exigido um atendimento humanizado, personalizado e encantador para com os clientes, contudo, há contrapartida em relação a remuneração não é compatível com o que a empresa fatura e também do que ela exige do funcionário. Querem seguir o exemplo da nubank, mas não querem remunerar como a nubank. Também é necessário acabar com a cultura de trabalhar 14 horas por dia na empresa + 10 horas em home office para crescer na empresa e começar a avaliarem resultado REAIS com indicadores REAIS

Conselhos para presidência: Pressionem o RH a estruturar mais rápido a política de cargos e salários. Priorizem contratação de supervisores com know-how em resultados mas com perfil colaborativo.

Uma empresa que acelera e arrisca

Prós: A empresa se preocupa com as práticas de pessoas, desde avaliação de desempenho, treinamentos e formação da liderança. Realiza várias ações para fortalecer a cultura, sendo que é um ponto muito forte. O time é engajado e todos possuem o DNA espirito de time, se ajudam a qualquer momento e compartilham conhecimento.

Contras: Entendo que a empresa possui pouco tempo, sendo assim, ainda está estruturando vários projetos de pessoas e de otimização de atividades. Penso que com o tempo todas essas ações vão se concretizar e vamos nos tornar uma cultura performance. Mas, o ponto de atenção para alcançarmos a cultura de performance, além da execução dos projetos é a organização e a disciplina em realiza-los, o ambiente tem uma característica de viver em caos e, para crescermos de forma saudável precisamos ter organização.

Voando!! =]

Prós: Ambiente, cultura, pessoas e gestores. Pessoas que querem fazer tudo acontecer, que se dedicam e querem de fato contribuir. Ambiente super agradável!!

Contras: Assim como qualquer startup em fase de crescimento, há necessidade de organização e estruturação de processos. Acredito que tem um futuro promissor, e que tudo isso pode ser solucionado.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Olá, valeu demais pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que o engajamento do nosso time tem sido um ponto forte. Agradecemos por acreditar no nosso crescimento e evolução, isso faz toda diferença. Estamos trabalhando muito para estruturar os nossos processos e evoluir cada vez mais. <3

MaxMilhas

Prós: Tem uma cultura maravilhosa, toda a empresa engaja na busca dos resultados, flexibilidade, autonomia, Repeito, reconhecimento. As pessoas são motivadas e reconhecidas.

Contras: Como a empresa tem pouco tempo, há muitas questões para estruturar, acredito que esses pontos vão ser resolvidos de acordo com o crescimento da empresa. Há necessidade de automatizar mais os processos internos e oferecer um pacotes de benefícios mais atraentes.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Olá! Vibramos muito em saber que você percebe a nossa cultura como maravilhosa :), temos trabalhado muito para fortalecer os nossos valores na MaxMilhas e a cultura se torna realidade por termos pessoas incríveis em nosso time. Pessoas que, como você mencionou, estão engajadas :)

Estamos trabalhando muito para estruturar os nossos processos, benefícios e evoluir cada vez mais.

Muito obrigada pelo seu feedback!

Uma cultura incrível e inspiradora!

Prós: A MaxMilhas possui uma cultura incrível, e o trabalho que é feito em torno disso para o fortalecimento dessa cultura também é muito presente. Dá pra ver que a cultura não são só verbos em uma parede, e sim a identidade da empresa, os valores sendo praticados todos os dias pelos funcionários. É um lugar muito gostoso de trabalhar, descontraído e com um time muito forte, engajado e que se apóia, independente da área. As pessoas são livres para serem o que elas são de verdade, com relação ao jeito de ser, personalidade, estilo, gostos. A diversidade é muito apoiada e incentivada aqui. É incrível também a forma como é executada o sucesso do cliente, tanto internamente, quanto externamente. A forma como os funcionários possuem esse comportamento de se colocarem no lugar do outro e se conectarem com as histórias das pessoas é muito bacana, o que estimula um ambiente de empatia, diálogo e desenvolvimento.

Contras: A empresa precisa estruturar melhor o plano de carreira e a forma como é gerido o desempenho dos funcionários. Isso já está acontecendo, mas ainda precisa evoluir. Além disso, organização é algo ainda que se peca dentro da empresa para alguns processos, e algumas vezes o ambiente se torna instável e caótico.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Que alegria ler o seu depoimento <3. É muito bom saber que todo o trabalho de cultura que estamos realizando tem gerado impacto na vida dos nossos colaboradores. Essa cultura existe porque o nosso time de ases é realmente incrível e Ama, Arrisca, Aproxima e Acelera com a gente ;)

Sobre o plano de carreira, nosso time de RH já está trabalhando para deixar cada vez mais claro quais são as possibilidades de crescimento na MaxMilhas, assim como o processo de avaliação de desempenho que buscamos evoluir a cada ciclo.

O caos faz parte do ambiente de startup e com nosso crescimento exponencial temos buscado aprender, evoluir e estruturar os nossos processos.

Agradecemos novamente pelo seu feedback, ele é muito importante para o nosso desenvolvimento.

Empresa incrível!

Prós: Fui muito bem recebida, galera muito unida e todos direcionados para um mesmo propósito: fazer com que a MaxMilhas seja a melhor e maior empresa de passagens aéreas emitidas por milhas do mundo :)

Contras: Como toda startup com seu modelo de negócio que cresce de forma exponencial, sofremos com as dores deste crescimento. Mas vejo como ponto positivo uma vez que direciona o time a colaborar não só com a sua área mas também ajudar em todas as outras.

Time de Gente e Gestão da Maxmilhas respondeu:

Ficamos muito felizes que você tenha se sentido bem recebida aqui na MaxMilhas :)

Agradecemos pelo feedback! Muitas vezes esse crescimento acelerado causa,sim, algumas dores nos nossos processos, mas que bom que contamos com um time forte e engajado para dar conta desse desafio e evoluir constantemente. <3

Maxmilhas