Como é trabalhar na Maxmeio Agência de Comunicação Digital?

Não recomendo a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Algumas pessoas são boas de trabalhar e alguns clientes são bons. É bom para quem está começando no mercado e quer aprender algumas coisas sob pressão.

Contras: A empresa acha interessante que todo mundo faça hora extra, como se isso fosse atestado de capacidade de lidar com pressão, mas não paga as horas extras de vidas.
    É impossível saber se será um dia bom ou ruim na empresa, tudo gira em torno do temperamento do chefe, o que causa stress e pressão em cima dos funcionários.
    Os serviços oferecidos pelo comercial muitas vezes são floreados de coisas que não existem ou que não podem ser executadas ou são aquém da competência da equipe, tendo ela depois que lidar com os possíveis problemas que isso pode acarretar. Muitas vezes saem clientes da empresa por causa dessa diferença do que é oferecido pelo comercial e o que a empresa realmente pode oferecer ao cliente.
    O almoço é ruim, gorduroso, a carne é de péssima qualidade e nunca tem suficiente para todo mundo almoçar.
    O ambiente é barulhento, cheio de piadas sem graça.
    Os prazos são curtos e muitas vezes a equipe não tem a possibilidade de conversar com o cliente para saber o que ele realmente quer/precisa, isso muitas vezes fica a cargo do comercial ou do dono e como já foi explicado, muitas vezes há falhas nessa comunicação.
    Nunca há duas formas de executar uma tarefa, a forma que o dono manda é sempre a correta, ele sempre está 100% certo.
    Não há VR.
    Quem tem carro não ganha auxílio gasolina ou vale transporte.

Conselhos para presidência: Poderia ouvir mais seus funcionários e começar a pagar as horas extras devidas. Deveria também começar a fazer um tratamento no psicólogo para controle de seu temperamento nervoso e estressado, iria melhorar muito a produção.
    Os prazos precisam ser reais e não fantasiosos para ganhar o cliente, a empresa é feita de humanos e não super heróis.
    Valorize seus funcionários, eles são a alma da sua empresa.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital

Descrição:A Maxmeio vem se destacando no mercado do Rio Grande do Norte nos últimos anos. Inovação e criatividade são características marcantes da agência de comunicação digital, sempre se antecipando com a utilização de novas tecnologias e trazendo soluções eficientes para os seus clientes. Hoje, a Maxmeio conta com 25 profissionais, entre webdesigners, diretores de criação, programadores, publicitários e jornalistas, tendo o reconhecimento do mercado e sendo referência para quem procura investir na web e utilizar novos formatos de comunicação no ambiente digital.