Como é trabalhar na Maxmeio Agência de Comunicação Digital?

Nunca mais quero voltar ao regime de escravidão desta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2005

Natal, RN

Prós: Pra quem tá aprendendo é bom porque além de aprender com pressão você também aprende o que não fazer como dono de uma empresa ou líder do seu time.

Contras: A maioria dos pontos são negativos. O horário de trabalho tem que ser cumprido rigorosamente, não há tolerância para 5 ou 10 minutos se quer como em empresas legais normais. O almoço é a mesma coisa. Se atrasar o dono vem com piadinhas chatas. Todos os dias a pessoa tem hora pra entrar e não tem hora pra sair da empresa. É padrão o fato da empresa passar da hora. Absurdo. Sempre chegava atrasado na minha faculdade. Os chefes não se atualizavam sobre como lidar com seus funcionários pegando por exemplo grandes e boas empresas no Brasil. O trabalho era fiscalizado constantemente e apressavam as pessoas para fazê-los. Tudo era no aperreio, tudo era pra ontem, mas não havia nenhuma gratificação por esforços. Teve um dia que o chefe ofereceu espetinho de rua pra quem ficasse até mais tarde achando que isso era uma atitude legal da parte dele. Piada.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital

Descrição:A Maxmeio vem se destacando no mercado do Rio Grande do Norte nos últimos anos. Inovação e criatividade são características marcantes da agência de comunicação digital, sempre se antecipando com a utilização de novas tecnologias e trazendo soluções eficientes para os seus clientes. Hoje, a Maxmeio conta com 25 profissionais, entre webdesigners, diretores de criação, programadores, publicitários e jornalistas, tendo o reconhecimento do mercado e sendo referência para quem procura investir na web e utilizar novos formatos de comunicação no ambiente digital.