Como é trabalhar na Maxmeio Agência de Comunicação Digital?

Ambiente horrível, trabalho estressante e se prepare para fazer horas extras não remuneradas.

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2009

Natal, RN

Prós: É bom apenas para quem está começando na área devido ao ritmo de trabalho intenso.

Contras: O ambiente de trabalho é estressante e barulhento, os prazos dos trabalho são muito curtos, fazendo com que o funcionário trabalhe sob grande pressão e stress, tendo que frequentemente fazer horas extras e trabalhar nos fins de semana, e essas horas extras não são remuneradas, o dono da empresa paga elas com um lanche. O dono da empresa grita com os funcionários quando alguma coisa dá errado.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e acabe com esse negócio de hora extra colocando prazos maiores para o desenvolvimento dos produtos.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital

Descrição:A Maxmeio vem se destacando no mercado do Rio Grande do Norte nos últimos anos. Inovação e criatividade são características marcantes da agência de comunicação digital, sempre se antecipando com a utilização de novas tecnologias e trazendo soluções eficientes para os seus clientes. Hoje, a Maxmeio conta com 25 profissionais, entre webdesigners, diretores de criação, programadores, publicitários e jornalistas, tendo o reconhecimento do mercado e sendo referência para quem procura investir na web e utilizar novos formatos de comunicação no ambiente digital.