Como é trabalhar na Maxipark?

Manobrista

Prós: Nada de positivo so negativo.

Contras: Nao tem horas de almoço nao tem um encentivo para o funcionário, desvio de função locai insalubre para trabalhar, nao tem plano de saude nem vale refeição

deveria dar mais oportunidade para o colaborador, e benefícios so o salario seco.

Operador de Estacionamento

Prós: salario não atrasa, so isso de bom pelo menos nao tem mais pontos positivos as unidades da saude que tem que dar cesta basica.

Contras: não tem benefícios, nem plano de carreira , Rh não funciona, pouco caso com seu colaborador. empresa muito grande no mercado mais so visa lucro para os donos.

Conselhos para presidência: valorizar seus colaboradores, empresa bem consolidada mais não da nenhum tipo de beneficio para o empregado.

Juntos vamos crescer mais e mais ,com nosso deus na direção sempre.

Vitória, ES

Prós: pontualidade nos pagamentos e agora com a premiação trimestral, incentiva os funcionários a ter mais compromisso com o trabalho e com os clientes.

Contras: precisa de uma melhor assistência presencial da empresa para avaliar as acomodações dos funcionários ,muitos postos insalubres para trabalho e para alimentação e não tem apoio dos "chefes" para relatar a situação as pessoas responsável para amenizar as reivindicações.

Conselhos para presidência: Que nesse ano que se inicia possamos contar com uma melhor atenção"assistida" para as condições dos postos de trabalho .

Boa empresa, se for provisória

Operador de Estacionamento

Prós: Possui beneficios compativeis ao mercado; Mantem-se em dia quando se trata de pagamento; Oportunidade de crescimento profissional; Unidades com diversos horarios disponíveis; Abrindo espaço para quem pretende estudar.

Contras: Falhas na gestão; Algumas unidades são deixadas de lado; Falta de comunicação em situações consideráveis; Falha da gestao em resolver conflitos internos; Falta de reconhecimento aos colaboradores, causando desmotivação e desequilíbrio organizacional na operação.

Conselhos para presidência: Se a gestão operacional melhorar e aumentar a motivação aos colaboradores, a operação ira seguir perfeitamente bem e sem conflitos.

" Não e um lugar para seguir carreira, não valoriza o funcionario."

Auxiliar Contábil

Barueri, SP

Prós: Paga se bem, exige-se também, mas é muito desafiador, trabalhar, tem oportunidade para aprendizagem"

Contras: Ambiente com pouca liberdade para aprendizagem, não permitido que sejam dadas proposta de soluções.

bom

Manobrista

Prós: Dirigir vários tipos de carro Atendimento ao cliente Humanitário

Contras: A equipe não está na mesma sintonia, não temos respaldo da empresa

Conselhos para presidência: Ter escalas melhores e trabalhar próximo a residência duas horas e meia da minha casa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca atrasou pagamento e bastante proficional

Contras: Por ser uma empresa de fora nao esta apar dos acontecimentos em si

boa de se trabalhar

Vitória, ES

Prós: Salario e patrões bons o emprego de manobrista em si e tranquilo

Contras: SRazoável salario e bons patrões

Conselhos para presidência: Banheiro e bebedouro nas filiais

Maxipark