Como é trabalhar na Maxion Wheels?

Uma ótima oportunidade para adquirir experiência

Estagiário de Engenharia de Manutenção

Limeira, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, uma empresa que incentiva os colaboradores a pensarem diferente e sugerirem mudanças, ouvindo sempre as reivindicações e sugestões.

Contras: Infelizmente os estágiarios não participam de todos os beneficios da empresa, por exemplo não possuimos direito a Participação de Lucros e Resustados

Ótima Escola

Estagiário de Engenharia MecânicaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa ótima para estágiarios, cobra muito, enxergam como um funcionario normal, e com isso você tem mais chances de se destacar, ótima escola funcionarios experientes, cultura excelente, todos os funcionarios tem oportunidade de destacar

Contras: algumas pessoas acomodadas, ou com diversos processos de ua época antiga na qual a empresa não tinha tecnologia e era serviço braçal, empresa se atualizou. Não tenho muito o que reclamar

não recomendado

Ferramenteiro

Limeira, SP

Prós: muita liberdade o que acaba sendo ruim porque uns trabalham mais que o outro e a gerência não reconhece

Contras: não tem planos de carreira nenhum e muitas injustiça.

Nao recomendo

Ferramenteiro I

Limeira, SP

Prós: Liberdade para fazer o que quiser

Contras: Sem planos de carreiras, muitas injustiças principalmente em questão de salário.

Conselhos para presidência: Investir muito em GEP.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Profissionais competentes que contribuíram muito com o meu crescimento profissional, bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios. É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, a empresa procura sempre dar oportunidades e tudo depende do esforço e dedicação de cada um, portanto, esse tipo de análise é bem subjetiva.

Conselhos para presidência: Continuar olhando para os funcionários.

recomendaria essa empresa para se trabalhar

Supervisor Administrativo

Limeira, SP

Prós: è uma empresa voltada para melhoria continua e possui a cultura da camisa branca na qual a base é o respeito mutuo. Tem uma ótimo clima de trabalho e cultura

Contras: é uma empresa que oferece poucas oportunidade de crescimento profissional, embora seja uma empresa de grande porte a velocidade de crescimento interno é lenta

Uma ótima experiência

Estagiário de Engenharia

Limeira, SP

Prós: A Maxion é uma empresa diferenciada, onde os funcionários são incentivados a participarem, a vestirem a camisa. Possui tambem um projeto de estágio, para qualificação e auxilio na formação dos estagiarios

Contras: A planta de aluminio ainda está em desenvolvimento, o que gera alguns problemas. Em alguns momentos são exigidas funções extra curriculares, porem sem que haja um arranjamento de tempo para que se possa executar esta tarefas

Engenheiro de Processos Júnior

Limeira, SP

Prós: Empresa com perfil de respeito e acredita nos funcionarios dando oportunidade a todos temos um ambiente de trabalho ótimo e as pessoas são engajadas

Contras: Salario não temos um plano de carreira definida as vezes surgem vagas mais não são divulgadas as pessoas são escolhidas sem uma seleção aberta

Uma boa empres

Programador de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Um ótima empresa para crescimento profissional. Possui visão nos colaboradores, existem problemas como em qualquer outra empresa, porém a liderança não deixa a desejar na rápida resposta ao problemas.

Contras: Benefícios são comuns, acho que para o tamanho da empresa deveria existir previdência privada, e outros bons benefícios para os colaboradores.

Ótima empresa pra se trabalha, apenas não se deixe levar por más influências.

Estagiário de Engenharia

Santo André, SP

Prós: Muitas pessoas bem capacitadas, alto índice de desenvolvimento pessoal devido aos desafios diários. Pessoal muito solícito é um bom ambiente de trabalho. Pessoas muito experientes nos times !

Contras: Como todas as empresas algumas pessoas às acabam por deixar se levar pelo comodismo e deixam de pensar em obter melhorias e afins. mas sem desmerecer a empresa. Vi muitos joguinhos políticos que não são nada saudáveis para a empresa.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em joguinhos políticos que fazem parte da empresa e as vezes levam pro lado pessoal e a empresa quem paga o pato .

Maxion Wheels

Descrição:A Maxion Wheels produz e comercializa uma ampla gama de rodas em aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas em alumínio para veículos leves.