Como é trabalhar na Maxion Wheels?

não recomendado

Ferramenteiro

Limeira, SP

Prós: muita liberdade o que acaba sendo ruim porque uns trabalham mais que o outro e a gerência não reconhece

Contras: não tem planos de carreira nenhum e muitas injustiça.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Profissionais competentes que contribuíram muito com o meu crescimento profissional, bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios. É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, a empresa procura sempre dar oportunidades e tudo depende do esforço e dedicação de cada um, portanto, esse tipo de análise é bem subjetiva.

Conselhos para presidência: Continuar olhando para os funcionários.

recomendaria essa empresa para se trabalhar

Supervisor Administrativo

Limeira, SP

Prós: è uma empresa voltada para melhoria continua e possui a cultura da camisa branca na qual a base é o respeito mutuo. Tem uma ótimo clima de trabalho e cultura

Contras: é uma empresa que oferece poucas oportunidade de crescimento profissional, embora seja uma empresa de grande porte a velocidade de crescimento interno é lenta

Uma ótima experiência

Estagiário de Engenharia

Limeira, SP

Prós: A Maxion é uma empresa diferenciada, onde os funcionários são incentivados a participarem, a vestirem a camisa. Possui tambem um projeto de estágio, para qualificação e auxilio na formação dos estagiarios

Contras: A planta de aluminio ainda está em desenvolvimento, o que gera alguns problemas. Em alguns momentos são exigidas funções extra curriculares, porem sem que haja um arranjamento de tempo para que se possa executar esta tarefas

Uma boa empres

Programador de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Um ótima empresa para crescimento profissional. Possui visão nos colaboradores, existem problemas como em qualquer outra empresa, porém a liderança não deixa a desejar na rápida resposta ao problemas.

Contras: Benefícios são comuns, acho que para o tamanho da empresa deveria existir previdência privada, e outros bons benefícios para os colaboradores.

Recomendo a empresa para quem procura estágio

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Cruzeiro, SP

Prós: Empresa possui um horário bastante flexível para seus estagiários. Entendendo suas necessidades acadêmicas. Além de possuir um plano de estágio bem definido e coeso

Contras: Como grande maioria das empresas esbarra em partes burocráticas e em superiores mal preparados, o que tornam os processos lentos, chegando algumas vezes a travá-los

Eu preciso quero para mim escolher vc entender bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu preciso trabalhar receber líder gosto muito de está fazendo arrumar coisa muito importante trabalho muito receber muito rápido emprego muito obrigado

Contras: Liber ver gosto muito está sempre trabalhei ajuda para fazer ver Produção empresa gosto muito força eu preciso trabalhar receber todo muito obrigado..

Conselhos para presidência: Bem-vindo ver nunca empresa vc entender

Estágio

Santo André, SP

Prós: As pessoas são extremamente simpáticas e solícitas. É uma ótima empresa para se trabalhar e aprender. Graças aos profissionais o ambiente de trabalho é bem acolhedor.

Contras: Não existe uma cultura de efetivação de estagiários. Não há um plano de carreira, algo que possibilite que o estagiário cresça profissionalmente dentro da empresa.

Boa empresa só falta evoluir para ter as melhores pessoas

Operador de Produção

Limeira, SP

Prós: Bom salário ambiente de trabalho bom atenção total a respeito de evitar acidentes

Contras: Plano de carreira deixa um pouco a desejar excesso de horas extras tornando os finais de semana mais curtos falta de incentivo para qualificar colaboradores

Conselhos para presidência: Criar um programa de incentivo e qualificação para funcionários com algum tempo de casa exemplo: passou os 2 anos de mérito oferecer cursos de qualificação para o profissional crescer junto com a empresa

Empresa excelente porem este nível estagnou um pouco

Estoque em Geral

Limeira, SP

Prós: Salario e benefícios são acima da media da cidade,alimentação de qualidade,uniformes são também um ponto positivo,localização de fácil acesso e estabilidade da empresa traz segurança.

Contras: Cultura e arraigada por isso a dificuldade de crescimento em todas as áreas a dificuldade de mudanças e empecilho,geralmente promoções são por indicação o que nem sempre o competência e conhecimento trara vantagem a empresa.

Conselhos para presidência: Meritocracia e a busca no mercado profissionais com visão diferente para convergir no debate de melhores praticas para conSerto e com conCerto empresarial moderno que é de multiplicidade de ideias.

Maxion Wheels

Descrição:A Maxion Wheels produz e comercializa uma ampla gama de rodas em aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas em alumínio para veículos leves.