Como é trabalhar na Maxion Wheels?

Empresa de grande porte e com execelentes oportunidades para crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cruzeiro, SP

Prós: Uma empresa com grande possibilidade aprendizado, possibilidade de conhecer desde a produção até a alta gerência. Empresa de grande porte e com bons benefícios

Contras: Muitas vezes não valorizam a mão de obra, muitos empregados que estão na produção e desejam um cargo melhor depois de estudar, acabam não conseguindo devido à falta de visibilidade da alta gerência.

No geral boa empresa de se trabalhar.

Auxiliar Técnico

Santo André, SP

Prós: Ha boa relação entre pessoas, há bons benefícios e bom ambiente de trabalho. Pessoas dispostas a ensinar. Pessoas experientes que transmitem o conhecimento.

Contras: Falta de comunicação referente a planos de carreira. Comunicação entre setores da empresa muitas vezes é falho. Planejamento financeiro falho.

Conselhos para presidência: Melhor interação entre as áreas administrativas e plano de carreira efetivo.

Gestão desatualizada.

Auxiliar de Produção I

Santo André, SP

Prós: Salario é excelente Benefícios com plano médico, odonto sao os melhores Vale alimentação mediano Gestão bem legal e flexível com certas oportunidades.

Contras: Sem plano de carreira, faz o empregado cada vez mais trabalhar com horas extras. Gestão realizada pelas coxas, nenhuma propostas de melhoria de produtividade são aprovadas.

Uma ótima oportunidade para adquirir experiência

Estagiário de Engenharia de Manutenção

Limeira, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, uma empresa que incentiva os colaboradores a pensarem diferente e sugerirem mudanças, ouvindo sempre as reivindicações e sugestões.

Contras: Infelizmente os estágiarios não participam de todos os beneficios da empresa, por exemplo não possuimos direito a Participação de Lucros e Resustados

Ótima Escola

Estagiário de Engenharia MecânicaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa ótima para estágiarios, cobra muito, enxergam como um funcionario normal, e com isso você tem mais chances de se destacar, ótima escola funcionarios experientes, cultura excelente, todos os funcionarios tem oportunidade de destacar

Contras: algumas pessoas acomodadas, ou com diversos processos de ua época antiga na qual a empresa não tinha tecnologia e era serviço braçal, empresa se atualizou. Não tenho muito o que reclamar

não recomendado

Ferramenteiro

Limeira, SP

Prós: muita liberdade o que acaba sendo ruim porque uns trabalham mais que o outro e a gerência não reconhece

Contras: não tem planos de carreira nenhum e muitas injustiça.

Nao recomendo

Ferramenteiro I

Limeira, SP

Prós: Liberdade para fazer o que quiser

Contras: Sem planos de carreiras, muitas injustiças principalmente em questão de salário.

Conselhos para presidência: Investir muito em GEP.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Profissionais competentes que contribuíram muito com o meu crescimento profissional, bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios. É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, a empresa procura sempre dar oportunidades e tudo depende do esforço e dedicação de cada um, portanto, esse tipo de análise é bem subjetiva.

Conselhos para presidência: Continuar olhando para os funcionários.

recomendaria essa empresa para se trabalhar

Supervisor Administrativo

Limeira, SP

Prós: è uma empresa voltada para melhoria continua e possui a cultura da camisa branca na qual a base é o respeito mutuo. Tem uma ótimo clima de trabalho e cultura

Contras: é uma empresa que oferece poucas oportunidade de crescimento profissional, embora seja uma empresa de grande porte a velocidade de crescimento interno é lenta

Uma ótima experiência

Estagiário de Engenharia

Limeira, SP

Prós: A Maxion é uma empresa diferenciada, onde os funcionários são incentivados a participarem, a vestirem a camisa. Possui tambem um projeto de estágio, para qualificação e auxilio na formação dos estagiarios

Contras: A planta de aluminio ainda está em desenvolvimento, o que gera alguns problemas. Em alguns momentos são exigidas funções extra curriculares, porem sem que haja um arranjamento de tempo para que se possa executar esta tarefas

Maxion Wheels

Descrição:A Maxion Wheels produz e comercializa uma ampla gama de rodas em aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas em alumínio para veículos leves.