Como é trabalhar na Maxion Wheels?

a melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: salário otimo,é uma empresa multinacional que abre muitas portas...é a melhor empresa que alguem poderia trabalhar

Contras: lá vc trabalha bastante, mas depois é recompensado com o salário, não vi nenhum ponto fraco na empresa

Conselhos para presidência: Não há de melhorar

Excelente!

Engenheiro de Qualidade

Limeira, SP

Prós: A empresa é uma das melhores da região para se trabalhar, os funcionários estao sempre envolvidos e satisfeitos. Baixa rotatividade de funcionários.

Contras: Não possui muitos pontos negativos. A empresa em geral é bem estruturada. Alguns pontos podem ser melhorados relacionado a gestão de pessoas

Excelente empresa

Estagiário Superior

Limeira, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, pessoas educadas, ambiente de trabalho favorável.

Contras: Poucas oportunidades para estagiários.

A vida muita boa

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: Maxiom whelles é uma empresa muitos boa para trabalhar ela tem muitos respeito com clientes no mercado sao varia matadora exemplo vol gm for etc

Contras: Nenhuma explicação negativa esse é meu ponto de vista é uma empresa muito boa para trabalhar entre nessa empresa estou muito feliz recomendo para todos!

Conselhos para presidência: Valoriza povo brasileiro por que sao nos que seu salario dos presidência

Ótima empresa pra se trabalhar

Limeira, SP

Prós: Estável, ambiente de trabalho tranquilo com profissionais qualificados dispostos a ajudar no crescimento do seu companheiro de trabalho e focado para empresa.

Contras: O tempo necessário para reconhecimento e promoções é demorado, não é levado apenas meritocracia em conta mas também tempo de trabalho na empresa.

Bom ambiente, cooperativismo e estímulo à trabalho em equipe.

Limeira, SP

Prós: Cultura organizacional baseada em cooperativismo. Baixa rotatividade dos empregados.

Contras: Remuneração poderia ser maior mesmo os benefícios sendo bons.

Muito boa

Operador de Máquinas

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e valorização do funcionario .alem de ser prestativos

Contras: Não vejo ponto negativo pois a empresa esta sempre ouvindo o funcionario

Muito boa empresa

Gerente de Engenharia

Cruzeiro, SP

Prós: Salario muito bom. Plano de saúde bom. Localização . ...

Contras: Plano de carreira. ...

Bom para aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cruzeiro, SP

Prós: Paga Muito bem seus estagiários, ambiente estável, os benefícios são bons, nunca atrasa o pagamento, sempre tem cursos de especialização, flexibilidade nas cobranças.

Contras: Organograma desorganizado, poucas chances de crescimento, muita política interna, alimentação ruim, pouco comprometimento de alguns setores sobrecarregando outros.

Conselhos para presidência: Melhorar as chances de promoção, fazer estratificação de pessoal, melhorar a politica interna.

Trabalho em equipe muito bom

Técnico Mecânico

Santo André, SP

Prós: Muitos amigos lugar bom de se trabalhar aprendi bastante , aprendi também que sempre que precisava poderia contar com o grupo de amigos muito satisfatório muito proveita

Contras: Chefia indecisa, não deram prioridade para os funcionários de Santo André trazendo os funcionários de Guarulhos e mandando os de Santo André embora

Conselhos para presidência: Ter um relacionamento mais próximo com os funcionários

Maxion Wheels

Descrição:A Maxion Wheels produz e comercializa uma ampla gama de rodas em aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas em alumínio para veículos leves.