Como é trabalhar na Maxion Wheels?

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Profissionais competentes que contribuíram muito com o meu crescimento profissional, bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios. É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, a empresa procura sempre dar oportunidades e tudo depende do esforço e dedicação de cada um, portanto, esse tipo de análise é bem subjetiva.

Conselhos para presidência: Continuar olhando para os funcionários.

recomendaria essa empresa para se trabalhar

Supervisor Administrativo

Limeira, SP

Prós: è uma empresa voltada para melhoria continua e possui a cultura da camisa branca na qual a base é o respeito mutuo. Tem uma ótimo clima de trabalho e cultura

Contras: é uma empresa que oferece poucas oportunidade de crescimento profissional, embora seja uma empresa de grande porte a velocidade de crescimento interno é lenta

Uma boa empres

Programador de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Um ótima empresa para crescimento profissional. Possui visão nos colaboradores, existem problemas como em qualquer outra empresa, porém a liderança não deixa a desejar na rápida resposta ao problemas.

Contras: Benefícios são comuns, acho que para o tamanho da empresa deveria existir previdência privada, e outros bons benefícios para os colaboradores.

Eu preciso quero para mim escolher vc entender bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu preciso trabalhar receber líder gosto muito de está fazendo arrumar coisa muito importante trabalho muito receber muito rápido emprego muito obrigado

Contras: Liber ver gosto muito está sempre trabalhei ajuda para fazer ver Produção empresa gosto muito força eu preciso trabalhar receber todo muito obrigado..

Conselhos para presidência: Bem-vindo ver nunca empresa vc entender

Empresa excelente

Estagiário Superior

Limeira, SP

Prós: Em geral a empresa é muito boa para o aprendizado, oferece varias oportunidades de treinamento e aprendizado em diferentes areas de segmento.

Contras: A chance de ser efetivado é realmente bem baixa, e não depende só da habilidade do estagiario, mas sim de possuir vagas em aberto (o que dificilmente acontece)

Muito boa.

Ajustador FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2012

Cruzeiro, SP

Prós: É uma empresa que reconhece o valor do ser humano, da oportunidades de crescimento, profissional, formação e cuida de seus funcionários e das famílias destes.

Contras: Não sei se são pontos negativos, mas diria que com o potencial e cultura que a empresa tem ela poderia expandir mais suas atividades, fazendo assim um melhor trabalho.

Conselhos para presidência: Me contratar

Avalio como sendo uma experiência muito valida e rica em aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Cruzeiro, SP

Prós: Aprendizado, estrutura organizacional considerando assim a possibilidade de aprender sobre a carreira, sobre um mercado que tem suas variáveis refletidas em seus processos.

Contras: Fragilidade mercadológica, por conta do segmento automotivo que é de grande mutação e por ser bastante variável leva seus colaboradores a estarem sempre atentos e não o deixando entrar na zona de conforto.

a melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: salário otimo,é uma empresa multinacional que abre muitas portas...é a melhor empresa que alguem poderia trabalhar

Contras: lá vc trabalha bastante, mas depois é recompensado com o salário, não vi nenhum ponto fraco na empresa

Conselhos para presidência: Não há de melhorar

Excelente!

Engenheiro de Qualidade

Limeira, SP

Prós: A empresa é uma das melhores da região para se trabalhar, os funcionários estao sempre envolvidos e satisfeitos. Baixa rotatividade de funcionários.

Contras: Não possui muitos pontos negativos. A empresa em geral é bem estruturada. Alguns pontos podem ser melhorados relacionado a gestão de pessoas

Excelente empresa

Estagiário Superior

Limeira, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, pessoas educadas, ambiente de trabalho favorável.

Contras: Poucas oportunidades para estagiários.

Maxion Wheels

Descrição:A Maxion Wheels produz e comercializa uma ampla gama de rodas em aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas em alumínio para veículos leves.