Como é trabalhar na Maxion Wheels?

Avalio como sendo uma experiência muito valida e rica em aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Cruzeiro, SP

Prós: Aprendizado, estrutura organizacional considerando assim a possibilidade de aprender sobre a carreira, sobre um mercado que tem suas variáveis refletidas em seus processos.

Contras: Fragilidade mercadológica, por conta do segmento automotivo que é de grande mutação e por ser bastante variável leva seus colaboradores a estarem sempre atentos e não o deixando entrar na zona de conforto.

a melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: salário otimo,é uma empresa multinacional que abre muitas portas...é a melhor empresa que alguem poderia trabalhar

Contras: lá vc trabalha bastante, mas depois é recompensado com o salário, não vi nenhum ponto fraco na empresa

Conselhos para presidência: Não há de melhorar

Excelente!

Engenheiro de Qualidade

Limeira, SP

Prós: A empresa é uma das melhores da região para se trabalhar, os funcionários estao sempre envolvidos e satisfeitos. Baixa rotatividade de funcionários.

Contras: Não possui muitos pontos negativos. A empresa em geral é bem estruturada. Alguns pontos podem ser melhorados relacionado a gestão de pessoas

Excelente empresa

Estagiário Superior

Limeira, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, pessoas educadas, ambiente de trabalho favorável.

Contras: Poucas oportunidades para estagiários.

A vida muita boa

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: Maxiom whelles é uma empresa muitos boa para trabalhar ela tem muitos respeito com clientes no mercado sao varia matadora exemplo vol gm for etc

Contras: Nenhuma explicação negativa esse é meu ponto de vista é uma empresa muito boa para trabalhar entre nessa empresa estou muito feliz recomendo para todos!

Conselhos para presidência: Valoriza povo brasileiro por que sao nos que seu salario dos presidência

Ótima empresa pra se trabalhar

Limeira, SP

Prós: Estável, ambiente de trabalho tranquilo com profissionais qualificados dispostos a ajudar no crescimento do seu companheiro de trabalho e focado para empresa.

Contras: O tempo necessário para reconhecimento e promoções é demorado, não é levado apenas meritocracia em conta mas também tempo de trabalho na empresa.

Bom ambiente, cooperativismo e estímulo à trabalho em equipe.

Limeira, SP

Prós: Cultura organizacional baseada em cooperativismo. Baixa rotatividade dos empregados.

Contras: Remuneração poderia ser maior mesmo os benefícios sendo bons.

Muito boa

Operador de Máquinas

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e valorização do funcionario .alem de ser prestativos

Contras: Não vejo ponto negativo pois a empresa esta sempre ouvindo o funcionario

salario

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: salario, beneficios, treinamentos, cursos feedback cm supervisores, qualiddade preocupaçao com segurança, palestras , estacionamento, segurança

Contras: falta de oportunidades para estagiarios, nao tem plano de carreira, falta de reconhecimento para gerar novas oportunidades, deveria aproveitar melhor os bons estagiarios

Técnico de Segurança do Trabalho

Santo André, SP

Prós: Membros da equipe em otimo clima organizacional, lideranca altamente eficaz. Anda totalmente junta com o funcionário. No geral uma excelente empresa, com probabilidade de crescimento.

Contras: Rh arcacico e pouca abertura aos demais colaboradores, podendo acarretar em problemas internod entre a equipe. Poderia dimestificar um numero maior de informações sobre o processo fabril aos novos colaboradored

Conselhos para presidência: Melhorias no processo, maior envolvimento fos colaboradores perante novos desafios

Maxion Wheels

Descrição:A Maxion Wheels produz e comercializa uma ampla gama de rodas em aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas em alumínio para veículos leves.