Como é trabalhar na Máxima Sistemas?

Muito bom Trabalhar na Máxima

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que possibilita o crescimento e o desenvolvimento das pessoas, além de ser possível perceber nos gestores o empenho em colocar em prática os valores da empresa.

Contras: A Gestão é muito paciente com os colaboradores, em alguns momentos é nítido a falta de comprometimento de alguns membros da equipe e demora-se muito para tomar algumas decisões de desligamento.

Conselhos para presidência: Manter as boas práticas existentes atualmente e ser um pouco mais duro com quem não demonstra interesse em fazer parte deste time.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Suporte

Goiânia, GO

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, principalmente se você busca uma carreira em Y, pois aqui se desenvolvem projetos de todos os tipos. Aqui você é contratado parao cargo de suporte por exemplo, você pode exercer funções de analista de processos, ajudar na base de conhecimento, tudo em paralelo com o seu cargo, isso agrega ótimas experiências. Os benefícios são ótimos, as premiações são justas e claras, tem sala de descanso, video game, e diversas outras coisas.

Contras: A rotina de trabalho é bem pesada, pois a Máxima tem clientes de todo o país e trabalha pesado pra manter alto o seu grau de satisfação, isso reflete em uma rotina bem corrida para o funcionário.

Conselhos para presidência: Continuem dando as oportunidades que tem dado aos jovens líderes, eu sou muito grato a vocês por tudo que fizeram e tem feito por mim.

Avaliação Salario

Analista de Suporte Júnior

Goiânia, GO

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar

Contras: Até preeente momento nenhum ponto negativo.

Ambiente agradável, processo nem tanto.

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, com excelente localização, ferramentas de trabalho adequadas, espaço bem arejado e limpo, comemoração de datas importantes e um certo cuidado com a alimentação e bem estar do coloborador.

Contras: Processos ainda são falhos, principalmente em seus produtos de software. Empresa visa a solução dos problemas de forma pontual, não se importantndo em melhorar o produto de forma gradativa

Ótima empresa para se trabalhar mais com alguns ponto de melhorias.

Assistente

Goiânia, GO

Prós: Ambiente bom, excelente estrutura, bem localizada gestores com padrão de conhecimento muito grande, ocorre muitas comemoração, sempre lembram de datas especiais do colaborador, flexível no horário e na roupa que usa, etc .

Contras: Não tem um plano de carreira, algumas pessoas exercem varias funções sem ter nenhum reconhecimento financeiro ou pessoal por isso, e bem direta com relação a demissão.

Conselhos para presidência: As pessoas movem o negocio. Invista nas pessoas e vera seu negocio crescer.

bom pra se trabalhar

Desenvolvedor Android

Goiânia, GO

Prós: empresa com foco no bem estar do funcionário. salário razoável, bom ambiente, bem localizada.

Contras: sem muitos processos, não investe muito em inovação, falta implantar processo e metodologias.

Conselhos para presidência: melhorar a forma de desenvolvimento, pensar em inovação e processos de melhores práticas se desenvolvimento.

A Máxima é um máximo!

Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa promissora, grandes perspectivas com uma excelente gestão.

Contras: Acredito que tem potencial para trabalhar em outros nichos de mercado.

Melhor do que muitas empresas de Goiânia

Desenvolvedor Java

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável e equipe amigável

Contras: Projetos desinteressantes, manutenções excessivas em problemas simples por conta de código muito acoplado

Entre as melhores de goiânia

Desenvolvedor Java

Goiânia, GO

Prós: Ambiente bacana, salário bom, localização boa e boas perspectivas.

Contras: Dificuldades no trabalho e falta de processos

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, localidade da empresa também é um ponto forte, tem bons beneficios também. Uma coisa legal é que no dia do seu aniversário você pode sair mais cedo

Contras: Plano de carreira não definido. E a cultura da empresa é que sempre o cliente tem a razão. Mesmo quando não tem. Faz muita horas extras que é colocada num banco de horas.

Máxima Sistemas

Descrição:38