Como é trabalhar na Maxiforja?

Técnico de Manutenção

Canoas, RS

Prós: salário ambiente familiar flexibilidade de horários jornada de trabalho convênio médico

Contras: sem plano de carreira refeitório com pouca opção Falta desafios para o profissional / colaborador

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira Colocar desafios individuais

Maxiforja

Estagiário de Engenharia

Canoas, RS

Prós: Empresa forte no mercado com grandes oportunidades para aprender sobre a engenharia, diferende de muitas outras empresas que deixam o estagiário somente no administrativo

Contras: O refeitorio oferecido serve uma comida terrível e não existe opção para VR, plano de saude caro e sem benefícios, se paga pelo plano e pelas consultas

Conselhos para presidência: Dêem uma refeição de melhor qualidade para seus funcionários e uma máquina de café ou lanche pela manhã não faz mal para ninguém.

Prós: Trabalho em equipe e pró ativo facilidade de aprender

Contras: Tentá se mais correto e levá o trabalho muito a sério

Poderia ser a melhor

Técnico de Processo

Canoas, RS

Prós: Investimento contínuo em tecnologia e melhorias, salários sempre em dia, por, plano de saúde e odontológico. Possibilidade de crescimento, mas depende muito de estar no lugar certo na hora certa. Pode acontecer de trabalhar de maneira excelente, mas se for em uma área que a gestão da pouca importância, não vai conseguir crescer.

Contras: RH piorou muito, desde a entrada da nova gestão, muitos direitos foram retirados dos trabalhadores. Líderes egocêntricos que as vezes falam de forma humilhante com os funcionários.

Conselhos para presidência: Nova gestora de RH está fazendo mal a empresa, pois retirar direitos dos trabalhadores é desestimulante. Líderes antigos com pensamentos atrasados devem ser substituídos.

Bom

Estagiário de Engenharia

Canoas, RS

Prós: Há possibilidade de efetivação.

Contras: Possui um clima de pressão constante.

Media

Canoas, RS

Prós: Ambiente com as pessoas, remuneração

Contras: Benefícios, e a maneira conservadora adotada pela empresa

Conselhos para presidência: Inovar

A empresa precisa melhorar

Assistente Fiscal

Canoas, RS

Prós: Aprendizado, bom nome no mercado

Contras: Vale transporte é opcional se aceita estacionamento nao ganha passagem, plano de saude descontado mensal mais valor por consulta...

Poderia ser a melhor empresa para se trabalhar...

Analista de Processos

Canoas, RS

Prós: Investimentos contínuos em tecnologia. Pessoas altamente qualificadas. Aprendizado contínuo e alguns treinamentos in company. Salários pagos rigorosamente em dia.

Contras: Ego dos líderes muito grande. Ações são realizadas desde que as idéias sejam dos gestores. Excesso de burocracia. Falta clara de gestão de "PESSOAS". Falta de comunicação com os colaboradores. Sem plano de carreira. Falta de equiparação de salários. Suporte TI não funciona.

Não recomendo a ninguem

Analista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Salario acima do mercado. . Caso em alguma entrevista você pedir um pouco acima do mercado. Pode ter certeza, a empresa pode pagar um pouco mais. (Creio no meu ponto de vista que este é o único ponto positivo)

Contras: Você trabalha diariamente sob pressão. Devido ser uma empresa familiar, onde "os donos" ficam passeando pela pátio da fábrica, os funcionários se sentem pressionados à todo momento. É proibido você comer um lanche em algum período que não seja o almoço ou janta. O tempo de um funcionário bom dentro da empresa é de no máximo 3 anos, pois o mesmo não suporte o nível de stress adotado pela empresa.

Conselhos para presidência: Deixe os problemas de fábrica para os gerentes resolverem. Todas as empresas ao redor buscam qualidade de vidas aos funcionários, menos a sua.

Avaliação Maxiforja

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: A empresa paga um salário acima do mercado. Tem plano de saúde legal e participação nos lucros, mas sempre paga menos do que o esperado.

Contras: A empresa paga um salário acima do mercado, por este motivo, já imagina-se que o ambiente não será bom, com muitas cobranças.

Conselhos para presidência: Saiam do dia a dia e deixem profissionais tocarem este negócio.

Maxiforja