Como é trabalhar na Maxibrasil?

Precisa voltar os olhos para os processos.

Analista de Infraestrutura

Prós: A empresa me da liberdade para trabalhar, implanto a filosofia que acredito ser a melhor que a gente possa fazer no momento, os colegas de trabalho são ótimos.

Contras: A empresa não possui processos bem definidos, e trata o setor administrativo muito mal, sendo que o comercial acaba se beneficiando disso fazendo manobras nada convencionais.

Conselhos para presidência: Olhe para os processos sempre.

Maxibrasil

Descrição:Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Maxibrasil tem como valor essencial atuar com ética e respeito nas relações com os colaboradores, clientes e parceiros, com transparência e responsabilidade social. Propiciar o bem-estar com soluções de beleza e cuidado é a razão da existência da Maxibrasil.
Os produtos são formulados dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e sua excelência é garantida através da qualidade de todos os seus processos produtivos. Com o objetivo de oferecer aos consumidores produtos eficazes, a Maxibrasil investe constantemente em novas tecnologias e pesquisas, no aprimoramento constante do corpo funcional e de rígidos controles internos.
Através de um completo portfólio de marcas, a Maxibrasil oferece uma diversidade de tratamentos e cuidados com a beleza.