Como é trabalhar na Maxi Service?
2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 4 meses
Recepcionista Bilíngue
São Paulo, SP
Prós: A empresa nunca atrasou o salário, tem um atendimento relativamente rápido para qualquer problema que venha a surgir e tem vários polos para atendimento ao funcionário, uma vez que somos terceirizados.
Contras: Os problemas são atendidos com agilidade mas raramente são resolvidos. Problemas que possam prejudicar o ganho do funcionário não são resolvidos, nem previamente comunicados. Infelizmente os problemas são apenas apresentados mas nada se é feito. Uma empresa onde se tem a política de "não está bom pra você? Demita-se e contrataremos outra pessoa que esteja sujeita a passar por isso por dependência de salário".
Conselhos para presidência: Importem-se mais com seus funcionários, a falta de interesse e de fornecerem um bom ambiente para os mesmos gera uma alta rotatividade de funcionários na empresa e isso não é bem visto pelos seus clientes. Tanto a cara de exaustão dos funcionários desmotivados quanto a alta rotatividade dos mesmos revela uma empresa pobre de empatia.
Recomenda a empresa: Não
-
Há aproximadamente 1 ano
AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018
São Paulo, SP
Prós: Pagamentos em dia,os benefícios tambem.Tem que ter sorte de ir para um cliente bom. De resto o unico ponto positivo que posso citar é em relação aos pagamentos em dia.
Contras: Empresa que só pensa nos lucros do contrato, não te dão condições de trabalho,supervisão com profissionais despreparados , que tratam muito mal os funcionários. Não existe plano de carreira e se por acaso você sai do cliente , você irá ser tratado como um lixo na base.
Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, porque são eles que mantem os contratos.
Recomenda a empresa: Não