Como é trabalhar na Maxi Service?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não é uma empresa tão boa, mas cumpre com o pagamento do salário no prazo.

Recepcionista Bilíngue

Prós: A empresa nunca atrasou o salário, tem um atendimento relativamente rápido para qualquer problema que venha a surgir e tem vários polos para atendimento ao funcionário, uma vez que somos terceirizados.

Contras: Os problemas são atendidos com agilidade mas raramente são resolvidos. Problemas que possam prejudicar o ganho do funcionário não são resolvidos, nem previamente comunicados. Infelizmente os problemas são apenas apresentados mas nada se é feito. Uma empresa onde se tem a política de "não está bom pra você? Demita-se e contrataremos outra pessoa que esteja sujeita a passar por isso por dependência de salário".

Conselhos para presidência: Importem-se mais com seus funcionários, a falta de interesse e de fornecerem um bom ambiente para os mesmos gera uma alta rotatividade de funcionários na empresa e isso não é bem visto pelos seus clientes. Tanto a cara de exaustão dos funcionários desmotivados quanto a alta rotatividade dos mesmos revela uma empresa pobre de empatia.

Pessima empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia,os benefícios tambem.Tem que ter sorte de ir para um cliente bom. De resto o unico ponto positivo que posso citar é em relação aos pagamentos em dia.

Contras: Empresa que só pensa nos lucros do contrato, não te dão condições de trabalho,supervisão com profissionais despreparados , que tratam muito mal os funcionários. Não existe plano de carreira e se por acaso você sai do cliente , você irá ser tratado como um lixo na base.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, porque são eles que mantem os contratos.

Maxi Service