Como é trabalhar na Maxdata Sistemas?

Valorização do Analista.

Analista de Suporte de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Palmas, TO

Prós: Trabalho em Equipe, dinamismo, acompanhamento semanal da produção das equipes e cada colaborador, empresa com foco na satisfação do cliente com o uso dos sistemas.

Contras: Remuneração não incentiva o colaborador a querer continuar por muito tempo dentro da mesma. Viagens, implantação dos sistemas e treinamentos, atendimentos e soluções nos erros dos sistemas via acesso remoto (Call Center) e todos os analistas recebem o mesmo teto salarial. Empresa não possui um plano de carreira definido. Ou seja, desempenha o cargo de Analista, motorista por fazer viagens longas, sem adicional de periculosidade ou insalubridade, dá treinamentos para empresas além de ser atendente de call center, atendendo duvidas de clientes, instalando e fazendo correção preventiva nos sistemas de gestão empresarial

Conselhos para presidência: Desenvolver um Plano de Carreira para o Analista e melhorar a remuneração inicial para o analista Junior. Pois assim, incentiva o mesmo a permanecer e diminui a saída dos mesmos.

Prós e contras

Analista de Suporte a Sistemas

Palmas, TO

Prós: Possui ambiente agradável, interação com liderança, aberto a novas idéias, se preocupa com o bem estar das pessoas, fornece café da manhã, ambiente para descansar nos intervalos, liberadade de acesso a internet, convênio plano de saúde 50%

Contras: Sem planos de carreira, poucos cargos de auto nível de salário, salário médio abaixo do mercado nacional, não tem documentação das aplicações, não desenvolve manuais para usuários ou analista de suporte, não tem cartilha de rotinas da função, não possui manual de condulta, não possui uma base de conhecimento para usuário dos sistemas ou para os analistas de suporte.

Conselhos para presidência: Criar materiais e meios para divulgação do conhecimento, criar plano de salário por méritocracia

melhor experiência profissional

Supervisor Suporte

Palmas, TO

Prós: É uma ótima experiencia profissional, com funcionários extremamente comprometidos com a empresa. melhor suporte ao cliente. tem cafe da amanhã.

Contras: A empresa não conta com um plano de carreira, até tem um plano de carreira mas não é obedecido ou aberto para os funcionários. possibilidade de crescimento salarial reduzido. plano de saúde dividido com o funcionário(50% do empresario 50% do empregado), não possui plano odontológico e nem vale alimentação

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios da empresa.

maxdata

Analista de Suporte

Palmas, TO

Prós: O ambiente é bastante descontraído. As pessoas são bem intencionadas e dispostas a ajudar mesmo fora do horário de trabalho. companheirismo total na empresa . Café da manhã na empresa.

Contras: Não tem plano de carreira, por conta disso existe uma grande dificuldade em conseguir uma promoção. * sem benefícios mais para quem esta iniciando e uma boa empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: avaliar plano de carreira e benefícios maios acessíveis aos colaboradores

Bom ambiente porém não e bem avaliado questão salarial

Analista de Suporte Técnico

Palmas, TO

Prós: Uma boa equipe de trabalho com tranquilidade e aprendizados constantes

Contras: Plano de carreira não e muito bem avaliado ou divulgado forma de avaliação não se tem muitos benefícios ao chegar em determinados cargos não se recebe mais que o salario bruto

Conselhos para presidência: Avaliar melhor plano de carreira de acordo com o mercado de trabalho e analisar que independente da condição de cada membro da sua empresa ser coerente com trabalho do seu contratado

Maxdata Sistemas