Como é trabalhar na Maxcor Etiquetas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente tenso, pressão psicológica o tempo todo.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Atendimento ao cliente e de excelência, e um bom lugar para aprender uma vez que a empresa não admite falhas, o cliente tem sempre razão em tudo.

Contras: Empresa militarista, funcionários não tem autonomia nem para redigir um email, tudo tem que ter autorização do diretor. Os Supervisores não tem poder de decisão em nada.

Conselhos para presidência: Mudar os gestores e políticas da empresa, descentralizar o diretor de tudo.

Empresa Familiar, regime militarista.

Prós: Atendimento ao cliente e de excelência, treinamento dos funcionários é bom, horas extras não são obrigatórias e não trabalha no fim de semana.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, muita pressão psicológica, não valoriza funcionários, não tem uma remuneração boa e os benefícios pouco atrativos. Política de manter funcionários antigos em cargos de supervisão, sem qualificação é competência.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação, melhorar os salários e ambiente de trabalho, valorizar as pessoas.

Empresa que não quer crescer para não delegar e descentralizar o poder de decisão.

Assistente Comercial

Betim, MG

Prós: Investimento em atendimento de qualidade, cliente e tratado como um rei, o trabalho em si é muito bom, relacionamento e trabalho em equipe são positivos.

Contras: Tudo está centralizado no diretor, nem os supervisores tem autonomia para decidir nada, nem um e_mail é redigido sem a revisão dos supervisores antes.

Conselhos para presidência: Expandir seus horizontes.

Recomendo

Enfermeira

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho excelente, boa remuneração, não tem descontos somente o inss e o irff, transporte particular para os funcionários e ótimos benefícios.

Contras: A comunição via recursos humanos não existe, o planio de saúde atende, mas precisa melhorar, não existe retorno da chefia para te avaliar, e as tomadas de decisões são lentas.

Conselhos para presidência: Dialogar mais com os funcionários

Maxcor Etiquetas