Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Drogarias Max

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa não possui onibus corporativo, ela oferece Vale-Transporte. A localização é otima: próxima ao metrô e VLT da Cinelândia.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor do vale-refeição é de R$ 22,00 (valor referente a julho/2018). O valor atende bem, já que o escritório fica localizado na Cinelândia e tem diversos restaurantes com bom preços. A empresa também oferece uma copa, para caso alguém ...

Plano de Saúde 1 avaliação

Apesar da empresa oferecer plano de saúde após 3 meses de casa, eu não quis fazer, pois já tenho o meu particular e ai seria menos um desconto no meu contra-cheque.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Assistente de Marketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Atuei no escritório da Drogarias Max (Maxcenter), os benefícios são VT, VR. Não há desconto do vale transporte no contra-cheque, achei isso positivo. Eles oferecem plano de saúde após 3 meses. Tem também o Cartão de Benefícios da Drogarias Max, onde o colaborador pode comprar em qualquer loja do grupo Max e depois vem descontado no contra-cheque.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios