Como é trabalhar na Drogarias Max?

Assistente de Marketing

Prós: Localização do escritório é perfeita: Cinelândia. O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são prestativos Salário pago em dia. Possui banco de horas.

Contras: Chance de crescimento é pouca. Não tem plano de carreira. Salário não é bom. Não tem cesta de final de ano. Não tem muitos benefícios para o colaborador

Minha avaliação é sobre o escritório da Maxcenter - Responsável pelas franquias Drogarias Max.

Prós: Minha avaliação é sobre o escritório da Maxcenter, que é responsável pelas franquias das Drogarias Max. O escritório está localizado na Cinelândia e o fácil e rápido acesso ao metrô é excelente. O escritório é composto por poucas pessoas e ambiente é ótimo. . Os gestores são bem flexíveis em relação a horário, caso precise sair mais cedo ou chegar mais tarde. O escritório tem férias coletivas de 10 dias entre o Natal/Ano Novo.

Contras: O principal: salário! O salário é muito baixo e me parece não ter oportunidade de crescimento. Se precisar ficar até um pouco mais tarde para finalizar algum trabalho, não pode! Só pode ficar até um pouco mais tarde se algum gestor que tenha a chave do escritório ficar também.

não dar pra pernacer numa empresa que não há plano de carreira

Balconista de Medicamentos

Prós: deixa o funcionário com mais liberdade de expor suas ideias, entende o lado dos funcionários, é um ambiente tranquilo, a dona do estabelecimento é muito compreensiva

Contras: Não há plano de carreira, o funcionário não tem como desenvolver outras habilidades diferentes das que já desempenha, falta um gerenciamento no estabelecimento

Conselhos para presidência: poderia investir em plano de carreira dos funcionários

mudança para melhor

Balconista Farmacista

Prós: Quanto aos patroes não tenho o q falar, Salário + comissão,a melhor comissão das Drogarias daqui. São simpáticos agradáveis avalia o funcionário individualmente

Contras: No meu ponto de vista a Drogaria abre das 7 as 00 horas de segunda a segunda , poderia reduzir este quadro horário,o domingo fechar mas cedo e os domingos ser 100%. ,

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar temos q ser mas agradáveis não só para os clientes mas também fazer do ambiente com os colegas um ótimo ambiente de trabalho, como por exemplo ser mais co.unicativo gerando bons fluidos e fazendo um bom ambiente de trabalho. Equipe unida, é Equipe vitoriosa...

avaliando

Coordenador Financeiro

Prós: Pontualidade nos pagamentos, sem atrasos nos salários e benefícios

Contras: falta de planejamento nas ações do dia a dia que impactam diretamente no resultado

Drogarias Max