Como é trabalhar na Mavalério?

Valorisa o Funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2009

Itatiba, SP

Prós: Existe oportunidade na empresa para os funcionários crescerem

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo

Empresa familiar

Prós: Equipe de trabalho muito entrosada e com uma vontade enorme de crescer. Crescimento muito grande nos últimos anos. Possui produtos de qualidade e prioriza o atendimento aos clientes

Contras: Empresa familiar que está caminhando para a profissionalização mas ainda esbarra em questões de empresa familiar. Tudo acaba sendo mais lento por ter que envolver a família.

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Itatiba, SP

Prós: Reconhecimento profissional; oportunidade de crescimento; empresa de porte médio, porém com ambiente de empresa familiar, setores da empresa trabalham em conjunto.

Contras: Falta de preparo de alguns gestores; muitos cargos de chefia, falta de visão estratégica a longo prazo, estrutura física da parte fabril deveria ser melhorada.

Boas oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons colegas de trabalho, tive grande aprendizado nesta empresa.

Contras: Eu pelo menos não tive uma oportunidade de crescer nesta empresa.

muito boa de se trabalhar

Prós: Ambiente muito bom pra se trabalhar

Contras: Algumas liderança qe deveria ter mais respeito

empresa familiar em crescimento

Prós: Bom relacionamento entre colaboradores

Contras: Por ser uma empresa familiar que está crescendo muito, a hierarquia muitas vezes não é levada tão a sério e com isso falta direcionamento por parte da gestão em muitos setores, prejudicando o planejamento estratégico da empresa.

Tem que valorizar os colaboradores!!

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: A loja interna da empresa oferece ao funcionário comprar os produtos com desconto. Para quem trabalha na produção tem o previlegio de comer chocolate no laboratório.

Contras: Pelo pouco que trabalhei vi mais pontos negativos desde ter horário para usar o banheiro até a falta de copo descartável para beber água. O tratamento é de presídio com câmera pra todo lado e se bobear até no vestiário.

Conselhos para presidência: Olhar com humanidade e valorizar os colaboradores e não tratar com desrespeito e desconfiança.

Mavalério