Como é trabalhar na Mauser Embalagens Industriais?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Visão geral de comportamento dá gestão familiar.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Companhia oriunda da Alemanha, adquirente Metalúrgica Barra do Piraí (MBP). Muito boa empresa, com disponibilidade de benefícios para seus colaboradores. Muito correta com seus deveres e obrigações. No período de quase 3 anos em que trabalhei lá, participei de diversos treinamentos.

Contras: Gestão de conceito familiar. Não é muito confortável nas relações entre novos e antigos colaboradores. Cria um ambiente desnecessariamente competitivo.

Conselhos para presidência: Dar maior visibilidade e valorização dá meritocracia. Isto será um combustível na motivação de quem deseja crescimento na empresa.

Boa porem ultrapassada

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Salario em dia e bons benefícios, Fácil acesso aos gestores e gerentes da planta.

Contras: Empresa com grande potencial de crescimento, mas com cabeça de pequena empresa, bem atrasada ao meu ver em relação a logística

Com potencial, mas ainda está na média.

Prós: Bom ambiente de trabalho e apresenta melhoria continua de seus processos internos. O salario esta na média e é possível avançar na carreira.

Contras: Falta de organização e supervisão devido a liderança descentralizada e compartilhada entre as plantas. Equipes desqualificados com necessidade de treinamento.

Conselhos para presidência: Fortalecer as lideranças locais. Montar equipes capacitadas. Repensar processos internos.

bom

Operador de Produção B

Prós: beneficios ,a comunicação, o salário que não atrasa

Contras: não dá oportunidade de crescimento, e demite muito funcionário

Conselhos para presidência: treine mais,a empresa cresce com o funcionário satisfeito ou seja de oportunidades aqueles que se encaixem no perfil da empresa.

Não foca na melhoria de seus colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, pagamento na data correta, desconto com faculdades e universidades

Contras: É colocado muito serviço em cima de estagiários e aprendizes, não se tem um plano de melhoria interna e aproveitamento da própria mão de obra, ambiente desagradável para se trabalhar

Conselhos para presidência: Cortar gastos com automóveis, mais educação e respeito com os demais colaboradores no ambiente de trabalho, melhorias no ambiente para se obter um serviço mais eficiente por parte dos colaboradores

Mauser Embalagens Industriais