Como é trabalhar na Mauricéa Alimentos?

A empresa precisa de uma melhor administração

Operador de Empilhadeira

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Não há atrasos no pagamento, oferecem oportunidades para evoluir profissionalmente na empresa de acordo com o seu compromisso com a empresa.

Contras: A erros de pagamento com valores abaixo do esperado , horas extras não pagas exigências de exercer mais de uma função , excesso de trabalho para cada função , poucos funcionários e muitas cobranças dos mesmos sobrecarregados de trabalho , falta de compromisso com a segurança dos funcionários, sem plano de saúde e outros benefícios.

A Realidade é essa!!

Técnico de Manutenção III

Carpina, PE

Prós: A convivência com muitos funcionários é muito boa. Dependendo do setor de trabalho, se trabalha com tranquilidade. Para alguns funcionários a empresa não mede esforços para ajudar.

Contras: Não é o dono em si, mas quem gere, alguns funcionários muito antigos que se acham donos da empresa, que só reconhecem os que estão do lado deles e os que forem contra, são funcionários que não servem para empresa. Nesta empresa se reconhece mais as "amizades" do que as qualificações. Alguns bem qualificados, com cargos muito inferiores a uns que tem qualificação pouca ou nenhuma.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de cargos mais baixos

Mauricéa Alimentos