• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

87 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Objetiva

    Estagiário II

    Brasília, DF


    Prós: Organização, benefícios, estrutura, clima organizacional, seriedade no cumprimento das metas, comprometimento dos funcionários, compromisso com políticas sociais.

    Contras: Em razão da grande demanda de trabalho, os horários contratuais fixados para os estagiários não são cumpridos. Assim, é comum que estagiários trabalhem mais do que o tempo autorizado por lei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente local de trabalho

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Organização, benefícios, estrutura. Ótimo local para trabalhar. O escritorio oferece beneficios acima da media do mercado, assim como remuneracao. Contato com casos relevantes e atuais, sempre de alta complexidade. Atuacao pro bono.

    Contras: Sistema interno poderia ser melhor, para facilitar e otimizar os trabalhos. Evita retrabalho pode otimizar o tempo de trabalho. Certas funcoes sao adquiridas por indicacao, e nao por merito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Escola

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Operações grandes, muitos contatos, profissionais de primeira linha, pessoal bem legal, há oportunidade de aprender bastante e é uma excelente passagem de curriculum.

    Contras: Trabalha-se demais, e não estou dizendo isso porque gostaria de trabalhar somente as áreas do estágio, mas pq muitas vezes substituí aula por trabalho. Crescimento é bem lento e limitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para se trabalhar, mas ainda precisa de mudanças

    Advogado Júnior III

    São Paulo, SP


    Prós: Políticas de inclusão como mfriendly, debates heforshe. Benefícios são muito bom, em especial o convênio médico e o gympass recém implementado. Profissionais são jovens de uma maneira geral, localização do escritório é boa. Possibilidade de lidar com diversos assuntos e diversos tipos de clientes.

    Contras: Profissionais precisam ser mais valorizados. Deve-se prezar pela qualidade de vida dos profissionais e não somente com horas de trabalho. Profissionais precisam ter mais contato com cliente, participar de reuniões, por exemplo. Bônus não ser tão subjetivo, mas sim padronizado. Padrão de promoções ser igual em todas as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia melhorar

    Advogado II

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Boa remuneração. Escritório com boa estrutura administrativa. Escritório que tecnicamente dá visibilidade para o mercado. Benefícios. Programas de pro bono e liderança interna.

    Contras: Advogados não são bem orientados pelos chefes ou sócios. Ambiente competitivo. uita alteração de políticas internas e equipes. Avaliação de desempenho muito complicada. Bônus inferior ao esperado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom nos 6 primeiros meses,depois que mostra sua verdadeira face você se surpreende negativamente.

    Mensageiro

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, organização nas suas estruturas de maneira geral, relação cordial e harmoniosa entre os profissionais da área administrativa.

    Contras: Área técnica em sua maioria desrespeitosa e indiferente em relação aos demais, sócios extremamente arrogantes, promoções extremamente complicadas de se conseguir,não importa o quanto você se esforce e se encaixe no padrão da vaga que o gestor responsável pela mesma sempre priorizará contratações externas e indicações por afinidade, o plano de carreira que alegam ter é uma piada.

    Conselhos para presidência: Mudem as políticas de contaratação,deeem oportunidades para quem está por perto,não deixem que haja desmotivação dos profissionais, não visem apenas compensar os funcionários com políticas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Escritório excelente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Casos excelentes, equipe excelente, ótima localização. Sem dúvida um dos melhores escritórios do Brasil. Alto grau de aprendizado também! Recomendo

    Contras: Alta demanda, muita hierarquia (estagiários não têm acesso aos sócios) e pouca qualidade de vida. De resto, não o que há reclamar com relação ao MF

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação geral Mattos Filho

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, trabalho reconhecido no mercado. A empresa possui plano de carreira e busca dar modos de empreendimento aos funcionários. Ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Não disponibiliza planos de saúde para seus estagiários. O escritório possui expediente de trabalho acima da média, sendo 9 horas obrigatórias por dia.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar planos de saúde para os estagiários do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem plano de carreira, preconceituosa

    ParalegalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios eram bons, a empresa é reconhecida no mercado e sempre tem ações para ajudar instituições de caridade. Achava legal o reconhecimento do funcionário em datas festivas, e minha equipe era bem organizada e todos se ajudavam.

    Contras: Não há plano de carreiras, eles dizem que algumas carreias nao se cruzam, Paralegal lá nunca pode ser advogado, acho triste pois vi muitos paralegais tirando a OAB e não tendo nenhuma perspectiva.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar oportunidades para todos e só após isso avaliar se vale a pena ou não independente de qual faculdade fez, se fala inglês fluente, por que nem sempre as pessoas tem as mesmas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom

    Advogado Júnior I

    Brasília, DF


    Prós: Salário bom, trabalho reconhecido no mercado. A empresa possui plano de carreira e busca dar modos de empreendimento aos funcionários, embora os projetos sejam inconsistentes.

    Contras: Trabalho pouco reconhecido internamente, muita burocracia, falta de bom senso com os funcionários e desrespeito aos empregados em geral por parte dos sócios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?