• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

123 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para ganhar experiência

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios oferecidos, oportunidades de se envolver com grandes casos e empresas, seriedade no que diz, ótima estrutura para o trabalho, grandes profissionais no dia a dia, envolvimento nas causas sociais.

    Contras: O principal ponto negativo é a qualidade de vida dos profissionais, que acabam fazendo muitas horas extras (além do permitido). Isso é visto em todos os setores do escritório, incluindo os sócios, advogados e estagiários, além de todas as áreas administrativas.

    Conselhos para presidência: Pensar em deixar o funcionário com tempo para fazer o que quiser FORA do escritório. Não adianta dar uma ótima estrutura no ambiente de trabalho, se o profissional não consegue sair no horário para curtir a família, amigos, etc...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor escritório do Brasil

    Advogado III

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente plano de carreira, cultura de valorização dos funcionários e de diversidade bem definida, bônus acima da media do mercado e excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Muitos socios, com contratações laterais e meritocracia que se baseia em promover quem está lá a mais tempo. Aprendizado, exposição e ambiente de trabalho dependem do socio com quem se trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo de início, mas péssimo para quem quer viver

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Casos estratégicos e visão de vanguarda nas estratégias. Um ótimo lugar para ampliar os conhecimentos técnicos e teóricos. A remuneração está acima do mercado.

    Contras: Precária gestão de pessoas. A meritocracia não é levada muito a sério. Lugar muito competitivo, em que o seu próprio superior compete com você.

    Conselhos para presidência: Reset.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um escritório como qualquer outro

    Analista de Faturamento I

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização para trabalhar, benefícios, ambiente novo, profissionais bem educados(na maioria), salários, benefícios igual ao mercado nada de mais. Bom relacionamento com sócios.

    Contras: Volume de trabalha excessivo, gestores com pouco conhecimento sobre as funções, desorganização na distribuição do trabalho, busca de resultados sem saber distribuir os processos, insatisfação de muitos profissionais por falta de carreira profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Possui um clima agradável e que estimula o desenvolvimento dos profissionais

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório possui um clima agradável e que estimula o desenvolvimento dos profissionais. Possui ótimos benefícios e é uma escola para todos.

    Contras: É, sem dúvida alguma, uma referência na área jurídica. Profissionais se relacionam bem e não consigo pensar em pontos negativos do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Escritório grande padrão, com uma infraestrutura melhor

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Instituição bem organizada, bom time de administrativo e ótima infraestrutura. Bom plano de carreira, bônus acima do mercado em geral e boas iniciativas internas.

    Contras: Pouco incentivo educacional, poucos treinamentos internos. Número muito grande de sócios, o que torna o clima impessoal. Desorganização nas demandas de trabalho, falta de padronização de trabalhos dentro do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Advogado Júnior II

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado. Profissionais muito qualificados. A estrutura é muito grande. Tem varios benefícios. Localização muito boa, perto do metrô

    Contras: Muito trabalho, podendo às vezes virar a noite e finais de semana. Às vezes o trabalho é estressante e o plano de carreira é longo (15 anos pra virar sócio)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa de grande aprendizado, mas com pouca qualidade de vida devido a carga horária puxada.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de aprendizagem de carreira, recursos disponíveis para estudos, ambiente muito organizado e com muitos cuidados ao colaborador

    Contras: Muitas vezes tende as oportunidades a pessoas com o estilo de camaradagem, gestores com visão apenas para alguns colaboradores dando mais oportunidade a pessoas especificas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e benefícios muitos bons e acima da media, o clima entre as pessoas é muito bom também. A localidade é excelente,fica na Paulista próximo do metrô.

    Contras: Trabalha-se absurdamente muito e em um ritimo estressante. Não respeitam o horário dos funcionários nunca. Pouca flexibilidade para midar de area.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gestão direta para as secretarias melhorar por favor.

    Assistente Executiva

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, salario e beneficios muito bons.

    Contras: Gestão administrativa péssima. Há um ano foi feita uma mudança com as assistentes. Todas as secretarias antigas foram demitidas e a nova gestão com a novas assistentes deixou muito a desejar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site