Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

3.69

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

75 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.61
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Lugar de bastante oportunidade.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa remuneração e sempre buscando o novo. A participação de resultado é avaliado de acordo com os méritos de seus profissionais e previligia todas as funções da empresa, independente da sua função.

    Contras: A velocidade da restruturação, torna um lugar muito competitivo, não deixando muito claro o plano de carreira. A alta gerência ainda está em processo desenvolvimento, as vezes não trazendo muita clareza em algumas tomadas de decisões e faltando uma visão mais macro do negócio e melhores avaliações para estrutura mais adequada para o momento atual da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Recomendo.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom desenvolvimento, ambiente com boa infraestrutura, equipes possuem uma boa dinâmica. Benefícios são bons e úteis na vida cotidiana. Preocupação com o advogado.

    Contras: Ambiente muito competitivo e carga de trabalho é muito superior ao que corresponde o salário, que é um pouco abaixo do mercado. Feedbacks demoram.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Muito bom!!

    Estagiário Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório maravilhoso, grande valorização do estagiário, plano de carreira, salário bom, muito aprendizado!! Trabalha-se com os melhores da área!

    Contras: Não identifico pontos negativos...talvez a seleção de estagiários pudesse ser mais rápida, mas o rigor é muito importante para conseguir angariar os melhores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Excelente lugar para aprender.

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Organização em todos os aspectos e profissionalismo administrativo. Excelente ambiente de trabalho e acomodação para seus funcionários/advogados.

    Contras: Pouco objetividade no pagamento de bônus. O cumprimento de metas, na prática, nem sempre é respeitado pelo lado subjetivo do programa. Transparência um pouco comprometida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se tiver escolha, prefira não.

    Advogado Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: Dinheiro e nome no mercado. De fato paga bem e pega bem .

    Contras: São todos os outros que não os dois pontos acima .

    Conselhos para presidência: Reset.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente de trabalho

    Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é bem localizado, proporciona bons salários e um bom ambiente de trabalho. Não se parece tanto com um escritório de advocacia, mas sim com uma empresa.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento para a área administrativa. Para tudo há um procedimento a ser seguido deixando os profissionais muito engessados. O horário para a parte administrativa não é flexível.

    Conselhos para presidência: O escritório precisa cumprir o que prega. Qualidade de vida, horários mais flexíveis e dar mais importância às pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo local

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam um auxílio para a minha pós-graduação, além de vários outros benefícios. Outro ponto positivo é a localização, na Av. Paulista, local de fácil acesso.

    Contras: Por se tratar de um escritório de advocacia, o setor administrativo, apesar de muito consolidado, ainda não é visto com a devida atenção que merece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom mas por tempo determinado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escritório possui salário acima da média do mercado, é um bom nome para colocar no currículo e possui um quadro de profissionais bem qualificados.

    Contras: O marketing feito pelo escritório torna os profissionais cheios de si e arrogantes. Você entra na empresa achando que é o melhor escritório do Brasil, mas esta não é a verdade. A cultura interna é tóxica, as pessoas não tem coleguismo e sentimento de equipe. É um falando mal do outro, querendo passar por cima e se destacar. O trabalho em si tem muita burocracia e pouco contato com o trabalho de um advogado normal, mais se assemelha a um cargo administrativo de empresa. A carga horária é alta, já apenas quem fica até depois das 22h no escritório é visto como esforçado, mesmo que o trabalho não justifique o tempo despendido na madrugada. Muita rotatividade de advogados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para aprender e fazer o nome e depois sair.

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para adquirir conhecimentos técnicos. Equipe dedicada. Clima de trabalho bom dependendo da equipe que você entra. Muitos headhunters ligam oferecendo trabalho.

    Contras: Tem que trabalhar muito, virar noite, final de semanas e feriados. Eles contratam e te dispensam sem pensar. O clima pode ser extremamente competitivo e nocivo dependendo da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale o quanto pagam

    Advogado Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, casos relevantes, escritorio reconhecido internacionalnalmente, status, proximidade do metro, salario, registro em carteira, estrutura

    Contras: Alta carga de trabalho, chefes despreparados para cargo de coordenador, predio antigo, alta rotatividade, clima ruim nas equipes, gente tentando puxar o tapete do outro

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?