• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

115 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    4.16
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Escritório de alta qualidade

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito bom, os profissionais muito bem qualificados, há um plano de carreira justo, e alto investimento nos funcionários em geral.

    Contras: Os salários benefícios estão abaixo do mercado, considerando que é um dos melhores e maiores escritórios do país. Reajustes são necessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Escritório único

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Incentivo ao trabalho em equipe, além da prospecção de talentos das mais variadas áreas, contribuindo, assim, para a formação de um grupo multidisciplinar, coeso e completo.

    Contras: Ainda não tive experiências suficientes para concretizar e exemplificar um ponto suficientemente negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa muito humana, que aposta no crescimento do empregado.

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Empresa maravilhosa. Se importa com o empregado em todos os sentidos. Oferece um pacote muito bom de benefícios contando com uma participação de lucros anual e com auxílio pra quem quer estudar.

    Contras: Não existem grandes pontos negativos. Acredito que sempre há uma forma de melhoria. A estrutura do escritório (divida em 2 andares) poderia funcionar melhor pra que as áreas "conversem" melhor entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Melhor escritório para se trabalhar, desde que tenha um prazo de validade.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de trabalho; grande estrutura; ótima localização.

    Contras: Cultura que exige trabalhar mais de dez horas por dia, inclusive, aos finais de semana.

    Conselhos para presidência: Participar e conhecer mais do dia-a-dia do trabalhador médio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ótimo escritório para crescer profissionalmente.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Salário acima da média, escritório de renome nacional, com excelentes profissionais. Um lugar em que se adquire enorme bagagem profissional e pessoal.

    Contras: Carga de trabalho excessiva. Poderiam valorizar mais os profissionais com boa capacidade técnica. A trilha se torna mais fácil quando se é mais íntimo dos chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa

    Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, desafios, investimento nos profissionais, treinamentos, políticas em prol diversidade, política educacional.

    Contras: Controle de SP que gera pouca autonomia para às equipes do Rio de Janeiro, plano de carreira diferente em relação a SP, falta de acompanhamento para as equipes do RJ.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa oportunidade

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável com liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida. Exige alta performance dos funcionários.

    Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive sócios. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal, mas possui fácil acesso ao metro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de respeito com funcionarios de cargos menores, sem qualidade de vida, Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Escritório de grande com foco na área empresarial

    Advogado

    Brasília, DF


    Prós: Escritório de grande com foco na área empresarial. Trata-se de um dos maiores escritórios do país que representa grandes empresas nacionais e multinacionais

    Contras: Péssima qualidade de vida, de modo que os advogados contratados trabalham aprox. 12 horas por dia. Alguns profissionais que atualmente são sócios do escritório não possuem formação acadêmica condizente com a imagem do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Big Law

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração. Ambiente moderno e arejado. O escritório oferece muitas oportunidades para quem quer atuar com bancas e clientes internacionais, casos de grande envergadura e alta complexidade.

    Contras: O ritmo de trabalho é exaustivo. São muitas horas e, em geral, faltam feedbacks positivos. Os feedbacks negativos são humanizados, mas o profissional que vai bem acaba sendo diluído na remuneração. Não existe fast track, salvo para "costas quentes".

    Conselhos para presidência: Se vocês não repensarem a qualidade de vida dos funcionários da base (o que só vai ocorrer quando os sócios e sêniores aprenderem o que é um fluxo de trabalho, gestão de projetos e outros conceitos práticos de administração), o escritório não vai reter as melhores pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site