Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

3.79

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

62 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Melhor time com quem já trabalhei até o momento.

    Advogado Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Elevada exposição aos trabalhos mais interessantes do mercado. Escritório focado em formar pessoas. Ambiente saudável e colaborativo.

    Contras: Por ser um escritório muito grande, por vezes as relações ficam muito distantes. Porém, nada que desabone. Existe um relativo distanciamento entre sócios e advogados. Elevada pressão por resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima estrutura com exigência igualmente alta.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Estrutura e possibilidade de crescimento profissional e pessoal. Além disso, há muitas oportunidades para aprender novas áreas, além de serem

    Contras: O escritório exige muito comprometimento, o que acaba sendo um problema apenas aqueles que não estão dispostos a fazer sacrifícios para alcançar o que querem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfação

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário. Benefícios. Plano de carreira bem delimitado. Política de bônus e dividendos. Infraestrutura (biblioteca sobretudo). Alta qualidade técnica. Incentivo para grandes profissionais.

    Contras: Ambiente de trabalho, devido à instabilidade e à ambição individual dos membros da equipe. Muito estresse. Horas excessivas. Falta de reconhecimento. Pouca especialização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente, nota 10!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, treinamentos, subsídio em cursos, graduação e pós. Local de trabalho muito bom. Entre muitas outras coisas.

    Contras: Não tenho nada a declarar. Acho que tudo está muito bom. Em relação aos outros escritórios o Mattos filho se destaca em relacionamento com o funcionário e remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Escritório em franca ascensão

    Estagiário de Direito

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de respeito à diversidade e muito aprendizado. Os profissionais têm alto nível técnico, e são muito compromissados em passar o conhecimento.

    Contras: O objetivo do escritório é ser um único escritório (leia-se uniforme), o que por si só demonstra que isso ainda não é uma realidade. Há áreas em consolidação ainda, e que não contam com a organização e estruturação das áreas mais consolidadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo escritório

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, advogados e sócios muito disponíveis e atenciosos. A cultura do escritório é incrível e incentiva muito a ótima relação que existe entre os funcionários. O programa de estágio é muito satisfatório.

    Contras: A média do salário é menor que outros escritório do mesmo porte, mesmo considerando os benefícios. Além disso, relacionado ao programa de estágio, seria mais proveitoso se houvesse duas edições ao ano, ao invés de só uma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiência sensacional

    Analista de Infraestrutura Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O escrito proporcional ao colaborador uma estrutura ótima, ambiente muito bom e muitas possibilidades de desenvolvimento profissional.

    Contras: O escritório está em um momento de transformação e crescimento, acompanhado a isso vêm muita cobrança e todas as demandas são em geral urgentes.

    Conselhos para presidência: Acredito que as metas estão bem definidas e o caminho para alcança-las já está trilhado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excepcional profissionalmente, mas difícil de conciliar com a vida pessoal.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com casos interessantes e com profissionais muito bons......................................................................................

    Contras: Difícil de conciliar com a vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que estão fazendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito satisfeito

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece todos os benefícios incentiva o crescimento profissional incentiva financeiramente pagando até 50% de qualquer curso desde que não ultrapasse 800 reais

    Contras: Até o momento não consegui ver pontos negativo a empresa é muito bem estruturada pessoal sempre disposto a te ouvir e orientar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grandes oportunidades

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Existe muita possibilidade de carreira de sucesso . equipes bem estruturadas com ótimos profissonais. integração entre as áreas. Por ser um dos maiores escritórios da América Latina os casos são sempre interessantes.

    Contras: O ambiente é altamente competitivo. Mesmo dentro da sua própria equipe pode ficar dificil de trabalhar, porque um sempre tenta fazer mais para garantir sua posição de destaque na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?