Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Satisfação

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário. Benefícios. Plano de carreira bem delimitado. Política de bônus e dividendos. Infraestrutura (biblioteca sobretudo). Alta qualidade técnica. Incentivo para grandes profissionais.

Contras: Ambiente de trabalho, devido à instabilidade e à ambição individual dos membros da equipe. Muito estresse. Horas excessivas. Falta de reconhecimento. Pouca especialização.

Excelente, nota 10!

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, treinamentos, subsídio em cursos, graduação e pós. Local de trabalho muito bom. Entre muitas outras coisas.

Contras: Não tenho nada a declarar. Acho que tudo está muito bom. Em relação aos outros escritórios o Mattos filho se destaca em relacionamento com o funcionário e remuneração.

Escritório em franca ascensão

Estagiário de Direito

Prós: Ambiente de respeito à diversidade e muito aprendizado. Os profissionais têm alto nível técnico, e são muito compromissados em passar o conhecimento.

Contras: O objetivo do escritório é ser um único escritório (leia-se uniforme), o que por si só demonstra que isso ainda não é uma realidade. Há áreas em consolidação ainda, e que não contam com a organização e estruturação das áreas mais consolidadas.

Ótimo escritório

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, advogados e sócios muito disponíveis e atenciosos. A cultura do escritório é incrível e incentiva muito a ótima relação que existe entre os funcionários. O programa de estágio é muito satisfatório.

Contras: A média do salário é menor que outros escritório do mesmo porte, mesmo considerando os benefícios. Além disso, relacionado ao programa de estágio, seria mais proveitoso se houvesse duas edições ao ano, ao invés de só uma.

Experiência sensacional

Analista de Infraestrutura Júnior

Prós: O escrito proporcional ao colaborador uma estrutura ótima, ambiente muito bom e muitas possibilidades de desenvolvimento profissional.

Contras: O escritório está em um momento de transformação e crescimento, acompanhado a isso vêm muita cobrança e todas as demandas são em geral urgentes.

Conselhos para presidência: Acredito que as metas estão bem definidas e o caminho para alcança-las já está trilhado.

Excepcional profissionalmente, mas difícil de conciliar com a vida pessoal.

Advogado Júnior

Prós: Trabalhar com casos interessantes e com profissionais muito bons......................................................................................

Contras: Difícil de conciliar com a vida pessoal.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que estão fazendo.

Muito satisfeito

Analista de Suporte

Prós: Empresa oferece todos os benefícios incentiva o crescimento profissional incentiva financeiramente pagando até 50% de qualquer curso desde que não ultrapasse 800 reais

Contras: Até o momento não consegui ver pontos negativo a empresa é muito bem estruturada pessoal sempre disposto a te ouvir e orientar

Grandes oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe muita possibilidade de carreira de sucesso . equipes bem estruturadas com ótimos profissonais. integração entre as áreas. Por ser um dos maiores escritórios da América Latina os casos são sempre interessantes.

Contras: O ambiente é altamente competitivo. Mesmo dentro da sua própria equipe pode ficar dificil de trabalhar, porque um sempre tenta fazer mais para garantir sua posição de destaque na empresa.

Excelênte!

Paralegal

Prós: Excelente ambiente de trabalho, inúmeros incentivos ao funcionário administrativo, escritório comprometido com ações sociais, de direito da mulher e do refugiado, salários compatíveis com o mercado, boa estrutura de trabalho e de oportunidades.

Contras: Talvez um pouco mais de clareza quanto ao processo de progressão profissional, mas de um modo geral, não apresenta grandes pontos críticos que desmereça a empresa.

Suporte ServiceDesk

Estagiário de TI

Prós: reconhecumentos dos profissionais, valorização, proposta de crescimento

Contras: Não possui muitos pontos negativos , acho que só o horário é 44h por semana.

Conselhos para presidência: diminuir a cargoraria,

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.