• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Bom mas por tempo determinado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escritório possui salário acima da média do mercado, é um bom nome para colocar no currículo e possui um quadro de profissionais bem qualificados.

    Contras: O marketing feito pelo escritório torna os profissionais cheios de si e arrogantes. Você entra na empresa achando que é o melhor escritório do Brasil, mas esta não é a verdade. A cultura interna é tóxica, as pessoas não tem coleguismo e sentimento de equipe. É um falando mal do outro, querendo passar por cima e se destacar. O trabalho em si tem muita burocracia e pouco contato com o trabalho de um advogado normal, mais se assemelha a um cargo administrativo de empresa. A carga horária é alta, já apenas quem fica até depois das 22h no escritório é visto como esforçado, mesmo que o trabalho não justifique o tempo despendido na madrugada. Muita rotatividade de advogados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site