Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

3.71

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Excelente experiência, mas extremamente desgastante (físico e emocional)

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório que proporciona discussões jurídicas muito interessante e relevante. O corpo administrativo (TI, biblioteca, marketing) é muito bom, auxiliando muito bem os advogados. O escritório promove programas como Pro Bono e de inclusão social que são muito bem organizados. Remuneração e planos de carreira são bastante atraentes.

    Contras: O escritório é extremamente competitivo e estimula o conflito entre os advogados associados. Em algumas áreas o nível de turnover é extremamente alto, fruto do descaso de muitos sócios que veem os advogados como instrumento para facilitar seu trabalho, sendo raro o treinamento para aperfeiçoamento do trabalho do advogado. Muitos sócios fecham suas portas e ficam dias sem interagir (no máximo um "Oi") com os adv e estagiários.

    Conselhos para presidência: Escritório deveria escutar melhor os advogados, os quais já manifestaram diversas vezes suas insatisfações.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?