• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Brilha no currículo. Você sempre sempre chamado para entrevistas. Remuneracao e localizacao atraentes. A infra estrutura é otima tambem: materiais, computador, TI, restaurante, cabelereiro. O escritorio parece um shopping. Outra parte legal é conhecer bastante gente, tanto pessoal como profissionalmente

    Contras: O escritorio tem um pessimo RH, que mascara situacoes horriveis que se passam por la. A lei do puxa saquismo dita regras, gestão de pessoas funciona quando querem apenas. Comportamento dos lideres é indigno de sua posição. Inumeros funcionarios tem problemas psiquiatricos graves por conta do assedio moral, pressão, desrespeito, chantagem psicologica e emocional. E o pior: vendem uma imagem completamente diferente no início.

    Conselhos para presidência: Investir em REAL gerenciamento de pessoas. Não fechar os olhos para situacoes inadmissiveis. Estar atento a saude mental do time. Atuar de fato conforme se vendem. o escritorio cria traumas irreparaveis na vida das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site