• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta melhorar em alguns aspectos para ser um "escritório de escolha"

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui excelente estrutura e bons recursos para desenvilvmento do trabalho. Remuneração acima do mercado e benefícios. atrativos, como participação nos lucro, por exemplo.

    Contras: Possui uma cultura diferente de qualquer outra empresa, é algo dificil de se adaptar. Por vezes deparei com funcionários mais exigentes que os próprios sócios e que não respeitam hierarquia. Atualmente vem passando por transformações na área administrativa, com isso, existe uma pressão muito forte, onde o profissional perde muito em qualidade de vida. Além disso, é cada vez mais comum projetos e decisões que são interrompidos ou fracassados, por decições sem planejamento e desordenadas, por parte da gestão.

    Conselhos para presidência: Valorizar a quantidade de horas que os funcionários desprende em prol do escritório e com isso, valorizar e trazer benefícios que propiciem maior qualidade de vida do funcionário. Outra sugestão é: aceitar que deixou de ser um "escritório familiar" e tornou-se "empresa". Mais que isso, estabelecer regras e procedimentos à serem cumpridos, como é feito hoje em qualquer organização.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site