• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salário bom. Qualidade de vida zero

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A localização física do escritório é incrível. O salário e os benefícios são muito atrativos. É um ambiente incentivador que tenta sempre se reinventar

    Contras: Além de detonar com a saúde mental (e, às vezes, física) e qualidade de vida do funcionário, é uma empresa que tenta, a todo custo, se atualizar e crescer - que é muito bom - mas, ao mesmo tempo, acaba presa a conceitos muito antigos e a muitas disputas desenfreadas entre funcionários. O que gera um péssimo clima de trabalho e ambiente hostil. Só realmente consegue crescer no Mattos Filho quem quem contato com os gestores e a equipe de RH não consegue ser imparcial. Algumas equipes têm péssima gestão e falta de transparência entre os membros da mesma equipe.

    Conselhos para presidência: Que preste atenção em quem realmente põe a mão na massa, tanto na equipe técnica quanto administrativa. Muitos talentos são jogados fora por conta de uma gestão vaidosa e arrogante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site