Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Bom para desenvolvimento profisssional

Prós: Oportunidades, bons profissionais, crescimento pessoal e profissional, currículo, cultura definida, incentivo à projetos sociais, próbono, etc

Contras: Acredito que o escritório suga parte da vida das pessoas e a próxima geração não está disposta a passar por isso da mesmo forma que as gerações mais antigas passaram. Acho que falta um pouco de transparência e, apesar de ter o lema de único escritório, pessoas mais antigas ainda não conseguem compactuar com essa cultura totalmente

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.