Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

3.76

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Um escritório com vários subescritórios

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório busca investir na formação do avogado com a Academia, ajuda de custo em cursos de idiomas e de pós-gradução. Além disso, tem muito reconhecimento nacional e internacional.

    Contras: Apesar de querer ser "um escritório único, um único escritório" e da intenção de investimento na formação do advogado, muitas vezes peca na gestão, pois cada equipe é um escritório individualizado, com gestores que não veem com bons olhos o desenvolvimento acadêmico dos advogados.

    Conselhos para presidência: Analisar mais cuidadosamente os gestores das equipes para que não haja tantos funcionários insatisfeitos e perda de talentos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?