Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

Ótima empresa, embora existam pontos que podem ser melhorados.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Iniciativas inovadoras para um mercado tão formal quanto o jurídico. Remuneração de acordo com o mercado, sendo que em alguns casos ultrapassa o valor médio pago pelos outros escritório.

Contras: A carga horária de 44 horas semanais já não é prática comum no mercado. O trabalho fica cansativo e prejudica a nossa vida social; Alguns profissionais não possuem formação/experiência/conhecimento suficiente, mas acabam ganhando bem mais do que os outros, pois estão no escritório há muito tempo, desempenhando tarefas fáceis e com salários elevados;

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.