Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados logo

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

3.71

Como é trabalhar na Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados?

74 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.65
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Recomendo.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom desenvolvimento, ambiente com boa infraestrutura, equipes possuem uma boa dinâmica. Benefícios são bons e úteis na vida cotidiana. Preocupação com o advogado.

    Contras: Ambiente muito competitivo e carga de trabalho é muito superior ao que corresponde o salário, que é um pouco abaixo do mercado. Feedbacks demoram.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Muito bom!!

    Estagiário Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório maravilhoso, grande valorização do estagiário, plano de carreira, salário bom, muito aprendizado!! Trabalha-se com os melhores da área!

    Contras: Não identifico pontos negativos...talvez a seleção de estagiários pudesse ser mais rápida, mas o rigor é muito importante para conseguir angariar os melhores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Excelente lugar para aprender.

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Organização em todos os aspectos e profissionalismo administrativo. Excelente ambiente de trabalho e acomodação para seus funcionários/advogados.

    Contras: Pouco objetividade no pagamento de bônus. O cumprimento de metas, na prática, nem sempre é respeitado pelo lado subjetivo do programa. Transparência um pouco comprometida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Se tiver escolha, prefira não.

    Advogado Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: Dinheiro e nome no mercado. De fato paga bem e pega bem .

    Contras: São todos os outros que não os dois pontos acima .

    Conselhos para presidência: Reset.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente de trabalho

    Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é bem localizado, proporciona bons salários e um bom ambiente de trabalho. Não se parece tanto com um escritório de advocacia, mas sim com uma empresa.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento para a área administrativa. Para tudo há um procedimento a ser seguido deixando os profissionais muito engessados. O horário para a parte administrativa não é flexível.

    Conselhos para presidência: O escritório precisa cumprir o que prega. Qualidade de vida, horários mais flexíveis e dar mais importância às pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo local

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam um auxílio para a minha pós-graduação, além de vários outros benefícios. Outro ponto positivo é a localização, na Av. Paulista, local de fácil acesso.

    Contras: Por se tratar de um escritório de advocacia, o setor administrativo, apesar de muito consolidado, ainda não é visto com a devida atenção que merece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom mas por tempo determinado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escritório possui salário acima da média do mercado, é um bom nome para colocar no currículo e possui um quadro de profissionais bem qualificados.

    Contras: O marketing feito pelo escritório torna os profissionais cheios de si e arrogantes. Você entra na empresa achando que é o melhor escritório do Brasil, mas esta não é a verdade. A cultura interna é tóxica, as pessoas não tem coleguismo e sentimento de equipe. É um falando mal do outro, querendo passar por cima e se destacar. O trabalho em si tem muita burocracia e pouco contato com o trabalho de um advogado normal, mais se assemelha a um cargo administrativo de empresa. A carga horária é alta, já apenas quem fica até depois das 22h no escritório é visto como esforçado, mesmo que o trabalho não justifique o tempo despendido na madrugada. Muita rotatividade de advogados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para aprender e fazer o nome e depois sair.

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para adquirir conhecimentos técnicos. Equipe dedicada. Clima de trabalho bom dependendo da equipe que você entra. Muitos headhunters ligam oferecendo trabalho.

    Contras: Tem que trabalhar muito, virar noite, final de semanas e feriados. Eles contratam e te dispensam sem pensar. O clima pode ser extremamente competitivo e nocivo dependendo da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale o quanto pagam

    Advogado Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, casos relevantes, escritorio reconhecido internacionalnalmente, status, proximidade do metro, salario, registro em carteira, estrutura

    Contras: Alta carga de trabalho, chefes despreparados para cargo de coordenador, predio antigo, alta rotatividade, clima ruim nas equipes, gente tentando puxar o tapete do outro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para trabalhar

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Tecnicamente muito bons, dao possibilidades de se desenvolver profissionalmente e academicamente, salarios bons eh clt e o bonus de fato existe

    Contras: Como todo escritorio de direito, muito degrau por degrau, as coisas demorar para acontecer na carreira, pessoas bem capacitadas muitas vezes desmotivadas, achei colegas de trabalho desleais por competiçao interna

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Descrição:Um dos escritórios líderes no mercado brasileiro, com destacada atuação na área empresarial e reconhecido pela qualidade de seus serviços em diversas práticas jurídicas. Representa empresas nacionais e internacionais, instituições financeiras, investidores, agências multilaterais, fundos de investimento, fundos de pensão, companhias de seguro e resseguro, empresas públicas e privadas em diversos setores da indústria, organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais.

São 23 anos de atuação, 63 sócios, 364 advogados e um total de 934 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?