Como é trabalhar na Mattel?

Mudança na direção afetou desempenho

Gerente Key AccountEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Busca constante por inovação, com equipe de alta qualidade. Abertura para contribuir com ideias e projetos. Boas oportunidades para desenvolvimento profissional.

Contras: Salário defasado, problemas de comunicação interna. Poderia incentivar maior integração entre os departamentos. A entrada do corpo diretivo estrangeiro prejudicou o clima interno.

Wonder

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa fantástica para trabalhar, valorizam muito o lado humano do funcionário. Existe um programa Wonder voltado aos colaboradores, o programa é sensacional. As Sexta feiras o colaborador opta por home fofice e só trabalha até as 13h00.

Contras: O ponto negativo fica para o departamento de RH, mais especificamente o departamento pessoal. Precisa urgentemente de melhorias para que possa ter um controle maior da informações.

Uma empresa que agrega muito na vida profissional

Estagiário de Criação

Prós: Ambiente de trabalho, short fridays, todas as áreas são muito receptivas, pessoas engajadas, time muito proativo!

Contras: Falta de plano de carreira, nenhuma informação ou engajamento para intercâmbio dentro da própria empresa!

Estou satisfeita

Promotor de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Responsabilidade com os funcionários, pontualidade, equipe, parceria e comunicação A empresa Mattel me deu a oportunidade de trabalhar como promotora e eu me saí super bem obrigada Mattel.

Contras: A empresa Mattel em si não tenho o que dizer, a única coisa q eu acho é que no final da temporada de alguns eventos ela poderia estar efetivando alguns promotores de foram até o final da temporada.so isso. Obrigada

Ótima empresa para trabalhar

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Todos os pontos positivos melhor empresa para trabalhar pagam em dia valorizam o profissional é a melhor empresa só são mesmo porque a empresa fez redução de custos

Contras: Não existem pontos negativos a empresa é ótima melhor que essa não tem outra sinto falta de trabalhar com eles eu era promotora de metchsndesing

Conselhos para presidência: Vocês estão de parabens

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benenficios com valores altos, um lugar muito bem e agradável para trabalhar e também em uma ótima localização. Gosto muito de trabalhar nessa empresa

Contras: não tem nenhum ponto negativo, a empresa é muito boa e unica coisa que talvez podemos colocar como ponto negativo é as vezes o egoismo das pessoas.

Vale a pena vestir a camisa!

Prós: A Mattel é uma empresa que cuida as pessoas e reconhece o talento e o esforço de todos!

Contras: A estrutura global é grande e complexa o que faz algumas das decisões demorar demais.

Avaliação Mattel

Estagiário de Administração

Prós: Beneficios bons, bom ambiente de trabalho e boa localização.

Contras: Muito trabalho e pouco auxílio

Conselhos para presidência: A empresa por atuar no segmento de brinquedos poderia ser mais flexível em relação ao dress code e dinâmica nas atividades do cotidiano.

Amo trabalhar aqui!!

Coordenador de Comunicação

Prós: Clima, Marcas, qualidade de vida e oportunidades de crescimento.

Contras: Nao ha pontos negativos. Ainda nao os conheço se existem...

Excelente

Diretor Geral

Prós: Cultura muito positiva

Contras: Oportunidades para desenvolvimento.

Mattel

Descrição:Fundada em 1945, nos Estados Unidos, a Mattel é uma companhia que produz brinquedos, sendo a segunda maior fabricante do mundo no segmento. Entre suas principais marcas estão a Hot Wheels, Matchbox, Polly e Barbie, a boneca mais vendida no mundo. No Brasil há mais de 15 anos, a Mattel produz 200 milhões de unidades de brinquedos no país, distribuindo-os para mais de 100 mil pontos de venda espalhados pelo território nacional e contando com mais de 300 mil trabalhadores diretos e indiretos.