Como é trabalhar na Mattel?

Estou satisfeita

Promotor de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Responsabilidade com os funcionários, pontualidade, equipe, parceria e comunicação A empresa Mattel me deu a oportunidade de trabalhar como promotora e eu me saí super bem obrigada Mattel.

Contras: A empresa Mattel em si não tenho o que dizer, a única coisa q eu acho é que no final da temporada de alguns eventos ela poderia estar efetivando alguns promotores de foram até o final da temporada.so isso. Obrigada

Ótima empresa para trabalhar

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Todos os pontos positivos melhor empresa para trabalhar pagam em dia valorizam o profissional é a melhor empresa só são mesmo porque a empresa fez redução de custos

Contras: Não existem pontos negativos a empresa é ótima melhor que essa não tem outra sinto falta de trabalhar com eles eu era promotora de metchsndesing

Conselhos para presidência: Vocês estão de parabens

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benenficios com valores altos, um lugar muito bem e agradável para trabalhar e também em uma ótima localização. Gosto muito de trabalhar nessa empresa

Contras: não tem nenhum ponto negativo, a empresa é muito boa e unica coisa que talvez podemos colocar como ponto negativo é as vezes o egoismo das pessoas.

Vale a pena vestir a camisa!

Prós: A Mattel é uma empresa que cuida as pessoas e reconhece o talento e o esforço de todos!

Contras: A estrutura global é grande e complexa o que faz algumas das decisões demorar demais.

Avaliação Mattel

Estagiário de Administração

Prós: Beneficios bons, bom ambiente de trabalho e boa localização.

Contras: Muito trabalho e pouco auxílio

Conselhos para presidência: A empresa por atuar no segmento de brinquedos poderia ser mais flexível em relação ao dress code e dinâmica nas atividades do cotidiano.

Amo trabalhar aqui!!

Coordenador de Comunicação

Prós: Clima, Marcas, qualidade de vida e oportunidades de crescimento.

Contras: Nao ha pontos negativos. Ainda nao os conheço se existem...

Excelente

Diretor Geral

Prós: Cultura muito positiva

Contras: Oportunidades para desenvolvimento.

Bem avaliada

Coordenadora de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa multinacional porte grande muitos desafios , salários e benefícios bons , cursos e treinamentos bons , empresa que ensina e da oportunidades de crescimento

Contras: Sem planejamento , nova diretoria sem base para tomar decisões , gerência nova sem conhecimento de processos e procedimentos , gasto alto desnecessários

Boa empresa, bom pacote de beneficios, porém reestruturando sua cultura

Coordenador de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e previdencia privada. Exige alta performance dos funcionários, mas ao mesmo tempo reconhece o esforço de cada um.

Contras: Muitas mudanças na cultura da empresa devido a alteração para subsidiaria, então existe ainda a necessidade da propria empresa de se adaptar a esse novo estilo de gestão bem como melhorar seus novos processos.

Em Transformacao

Diretoria

Prós: Half day Fridays, equipe extremamente forte, cheia de profissionais talentosos, clima da empresa, feriados com ponte, crescimento na carreira

Contras: Muita burocracia, estrutura em constante transformacao, especialmente na alta lideranca, perdeu muito market share no Brasil nos ultimos 3 anos

Mattel

Descrição:Fundada em 1945, nos Estados Unidos, a Mattel é uma companhia que produz brinquedos, sendo a segunda maior fabricante do mundo no segmento. Entre suas principais marcas estão a Hot Wheels, Matchbox, Polly e Barbie, a boneca mais vendida no mundo. No Brasil há mais de 15 anos, a Mattel produz 200 milhões de unidades de brinquedos no país, distribuindo-os para mais de 100 mil pontos de venda espalhados pelo território nacional e contando com mais de 300 mil trabalhadores diretos e indiretos.