Como é trabalhar na Matsumoto?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Feliz,porém longe da família.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bom chefe,reuniões toda manhã antes de começar,muito bem explicado o que si quer pra aquela determinada data,união da linha de montagem até o último da linha de montagem,horários totalmente alcançados com sucesso.

Contras: Muitas horas de pé,com apenas 15 minutos de café,apenas uma parada em 12 horas de serviço,poucos recursos de ajuda.No meu caso um pouco de dificuldade só na língua japonesa,mas nada que me atrapalha-se no meu desempenho.

Conselhos para presidência: Sou uma mulher que sabe muito bem o que quer,porisso peço lhes uma oportunidade para ,crescer e dar o suor pela empresa com muito amor e disposição,desde já agradeço a oportunidade e que Deus abençoe você.

O Centro Médico Matsumoto é uma excelente empresa para se trabalhar

Telefonista

Sobradinho, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho , A empresa pensa no funcionário, muito bem organizada, é um local familiar e humanizado, estrutura e benefícios excelentes.

Contras: Ao meu ver só deveria ter um setor de treinamento mais focado, em relação a benefícios deveria possuir plano de saúde no mais não tenho nem uma reclamação.

Conselhos para presidência: Focar mais no treinamento para uma melhor qualidade de atendimento aos pacientes.