Como é trabalhar na Mateus Supermercados?

Mateus Supermercados somos todos um só coração.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Nos proporciona grande aprendizado, abre nossa mente sobre o que é o mercado de trabalho, além de focar nos clientes e colaboradores.

Contras: Não vejo ponto negativo, se tiver eu não tive a oportunidade de distinguir . A empresa é ótima , não tenho do que reclamar, lá é tudo de bom.

Conselhos para presidência: Somos todos um só coração.

Balconista PadariaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Pagamento em dia. chance de crescimento.

Contras: As VEZES faltava comunicação, sobre carregava alguns

Conselhos para presidência: Reconhecimento geral

Bom

Repositor

São Luís, MA

Prós: Sim ótima empresa oportunidade de crescimento de carreira e sucesso amplo desenvolvimento para aque leste querem evoluir a cada dia buscar aperfeiçoamento

Contras: Gestão pessima avaliação reconhecimento precisar buscar soluções para relacionamento interpessoal saber trabalhar em grupo não fazer do seu próximo o degrau

Conselhos para presidência: Trabalhar em grupo

bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: otima empresa bom pra quem deseja trb numa área que so crescer a cada dia cargo

Contras: precisa de embalador as meninas da caixa que estão fazendo esse serviço precisa mais

Conselhos para presidência: mais organizado

Ótima Empresa

Auxiliar de CPD

São Luís, MA

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, pois lhe dar muitas oportunidades para o crescimento profissional, sempre valorizando seus colaboradores .

Contras: Nada a declarar. .

Mateus Supermercados

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

São José de Ribamar, MA

Prós: era um empresa boa q nao atrasava salario, dava bastante oportunidade de crescimento, otimo companheiros de trabalho, no qual nso sentiamos em familia

Contras: nao ha pontos negativos, como falei acima é uma empresa muito boa , na qual nao tenho o que falar mal, pois ate indico para um amigo, sai mesmo po r problemas pessoal

Empresa boa

Conferente

São Luís, MA

Prós: Empresa muito boa. Paga certinho. No dia especulado sem atraso.

Contras: Não pode fazer horas positivas. Pois corre o risco de perder a bonificação.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho

Prós: Oportunidade de crescer dentro da empresa. Pois a mesma dar qualificação para isso!

Contras: Pelo tempo que estou nunca presenciei nenhum ponto negativo.

Sou grata pela oportunidade que me estenderam

Balconista

São Luís, MA

Prós: Dão oportunidades pra varias áreas e ajudam o coloborador a se engressar na empresa pois isso e importante porque assim ficamos mais pegamos mais experiência em alguns setores

Contras: As veses a gestão a frente deixa a desejar pois colocam pessoas q nao sabem ser um bom gestor e que acabam fazendo as pessoas a desistirem ou desanimando o colaborador

Conselhos para presidência: Nada a reclamar so a agradecer pela oportunidade do meu emprego

É um grupo ótimo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Como lidar com um cliente, que ele possa sair satisfeito e voltar sempre. Ser responsável, em todos os aspetos. E crescer junto com a empresa.

Contras: O horário, é muito inadequado, ñ é um horário certo. Passamos muito do horário, mais sobre isso mas nada, mas acho que toda empresa tem suas diferenças.

Conselhos para presidência: Novas experiência, qualidade etc...

Mateus Supermercados