Como é trabalhar na Mateus Supermercados?

Mateus Supermercados somos todos um só coração.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Nos proporciona grande aprendizado, abre nossa mente sobre o que é o mercado de trabalho, além de focar nos clientes e colaboradores.

Contras: Não vejo ponto negativo, se tiver eu não tive a oportunidade de distinguir . A empresa é ótima , não tenho do que reclamar, lá é tudo de bom.

Conselhos para presidência: Somos todos um só coração.

Balconista PadariaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Pagamento em dia. chance de crescimento.

Contras: As VEZES faltava comunicação, sobre carregava alguns

Conselhos para presidência: Reconhecimento geral

Empresa de qualidade, problemas com hierarquia

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Palmas, TO

Prós: Sempre preocupados com a qualidade de vida do funcionário na empresa, empresa de carreira, dão oportunidade de subir de cargo gradativamente, curso na sede , até uma especialização na área que você atua.

Contras: Apesar de ser uma empresa de carreira, eles tem muita peixada , o que acaba ocorrendo de você não subir de cargo, te ensinam é te deixam no cargo auto até chegar algum sobrinho do gerente

Bom

Repositor

São Luís, MA

Prós: Sim ótima empresa oportunidade de crescimento de carreira e sucesso amplo desenvolvimento para aque leste querem evoluir a cada dia buscar aperfeiçoamento

Contras: Gestão pessima avaliação reconhecimento precisar buscar soluções para relacionamento interpessoal saber trabalhar em grupo não fazer do seu próximo o degrau

Conselhos para presidência: Trabalhar em grupo

Aplicar conhecimentos

Separador

São Luís, MA

Prós: Aplicar conhecimentos, habilidades e criatividades,capacitando-me dentro da proposta da empresa,inspirando confiança e motivação para atingir metas e resultados constantes no processo de conquistas pessoais e profissionais

Contras: Não deixar de dá propostas para empresa, dá mais confiança, motivações atingir metas e resultados , da mais conquistas para empresa como pessoais e impessoais

Conselhos para presidência: Pontualidade, responsabilidade, facilidade para aprender e assimilar novos conceitos apto a desenvolver comunicação pessoal e interpessoal

ruim

Promotor RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Um dos pontos positivos da empresa e que eu acho de extrema importância, é que felizmente os salários lá não atrasam, são pagos em dia,isso é muito bom.

Contras: Um ponto bem negativo que eu acho lá nos supermercados Mateus é que o funcionário trabalha muito e não tem reconhecimento, a sobrecarga é um pouco alta.

Insatisfeito com quase tudo

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Não tem quase nenhum ponto positivo, pelo menos até a minha saída da empresa, os pontos eram quase todos negativos. O convívio com os colegas de trabalho é o único ponto positivo.

Contras: A falta de respeito com o funcionário é o principal. Funcionário tem horário p chegar mais não tem horário p sair, as condições de trabalho são péssimas.

bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: otima empresa bom pra quem deseja trb numa área que so crescer a cada dia cargo

Contras: precisa de embalador as meninas da caixa que estão fazendo esse serviço precisa mais

Conselhos para presidência: mais organizado

ok

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional com um ambiente saudável e equilibrado,com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores.Salários abaixo da média do mercado.Falta de uma visão estratégica de mercado para a empresa a longo prazo.

Desafio

Imperatriz, MA

Prós: A Empresa Oferece Oportunidades, me vejo quanto entrei na empresa e consegui vislumbrar muitas oportunidades de crescimento, então considero este fator como positivo.

Contras: A Empresa não fornece Benefícios, pouco investe em qualidade de vida para os seus colaboradores, todavia não olho com um ponto negativo, porém vejo como pontos a melhorar.

Conselhos para presidência: Investir em conhecimento técnico para os gestores, bem como fornecer também qualidade de vida aos mesmos, pois o nível de stress e muito alto.

Mateus Supermercados