Como é trabalhar na Maternidade Brasilia?

Avalio com sinceridade.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: A cultura da empresa, a relação empregador-empregador, o serviço que prestamos aos pacientes, é muito gratificante ver a alegria no rosto de cada paciente.

Contras: Não tenho o que reclamar, só indicaria mudanças nas estruturas físicas do prédio, e algumas instalações que precisam de reformas e construções, ampliações.

Avaliação honesta

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: o atendimento as mulheres é quase sempre humanizado por parte da enfermagem, e bastante humanizado por parte dos médicos. Um ótimo lugar para parir.

Contras: pelo fato de o numero de pacientes ter crescido muito rapidamente, algumas coisas deixam a desejar. Faltam certos equipamentos e os médicos com a equipe de enfermagem são bastante grosseiros em certos momentos.

Conselhos para presidência: Treinem melhor os gestores das áreas.

Bom, mas necessário melhorar

Supervisor de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: União da equipe, salário e benefícios, reconhecimento do colaborador. Preocupação com educação continuada. Ambiente agradável para trabalhar com boa comunicação entre as equipes.

Contras: Falta de investimento na estrutura e hotelaria, apesar de uma boa assistência, esses pontos deixam a desejar causando insatisfação do cliente. Melhorar o seguimento dos processos.

Conselhos para presidência: Invista na Maternidade

Maternidade Brasilia