Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Matera Systems

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano de saude fica a critério da pessoa escolher.

Seguro de vida 1 avaliação

OS benefícios são flex então fica a seu critério escolher o valor que você quer porem vai acabar diminuindo em outros benefícios.

Vale-Refeição 1 avaliação

Valor de vr eh dividido de uma bolsa de beneficios no valor de 900 reais, onde tem que entrar vr, va e plano.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Funcionário - Campinas, SP

Empresa oferece possibilidade de benefícios diferenciados, contudo, o valor é restrito a 900,00 no máximo, ou seja, não é possível usufruir de todos os benefícios que a empresa diz que tem

Analista de Sistemas Júnior - São Paulo, SP

Os benefícios são opcionais dão um valor X e você escolhe como usar por exemplo do valor de 700,00 reais você opta pelo plano de saúde e vale transporte.

Testador - Ex-funcionário - Campinas, SP

Conta com o fretado par ir até o polis e também para a faculdade depois do trabalho, também te, vale refeição e um ambiente de trabalho excelente!

Analista de Sistemas Pleno - Maringá, PR

cesta de benefícios livre para escolha, podendo optar por vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, vale transporte, bolsa de estudo, auxílio creche.

Arquiteto - Campinas, SP

Os benefícios são bons para o cargo porém os reajustes são baseados apenas no ipca do ano que não acompanha o aumento do plano de saúde por exemplo

Analista de Testes Júnior - Campinas, SP

Os benefícios são bons, provendo e satisfazendo o minimo necessário para termos uma boa qualidade de vida. Junto a isso vem a flexibilidade de horário que realmente o único fator diferenciado

Analista de Sistemas Pleno - Maringá, PR

Benefícios flexíveis que podem ser escolhidos entre vale alimentacao, vale refeicao, estacionamento, previdencia privada, vale transporte, auxilio creche, plano de saude etc.

Ex-funcionário - Campinas, SP

Bolsa auxilio no valor de 950 Funcionário escolhe o melhor jeito de distribuir Vale refeição, vale alimentação, convênios médicos odontológicos etc.

Analista de Sistemas Júnior - Campinas, SP

Dentro de um pacote de R$980,00 é necessário que eu distribua nos itens dos benefícios. Itens: Vale-Alimentação; Vale-Refeição; Plano de Saúde; etc.

Técnico em Teste de Software - Campinas, SP

Possui um valor referente aos benefícios, dentre esse valor o funcionário pode escolher o que prefere utilizar. Exemplo: Unimed, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, etc.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Matera Systems

Descrição:Desde 1987 no mercado, a Matera Systems atua como fornecedora de soluções e serviços de Tecnologia da Informação (TI). É reconhecida como uma das principais fornecedoras para o mercado financeiro com a solução Matera Banca. Também está presente nos segmentos de migrações e gerenciamento de infraestrutura de aplicações na nuvem.