Como é trabalhar na Matera Systems?

Tester

Campinas, SP

Prós: Empresa pequena, mas boa de trabalhar. Os funcionários mais antigos se mostram disponíveis para compartilhar conhecimento. Parece ser estável financeiramente.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento, pois a empresa é pequena, e o ritmo de crescimento não é tão acelerado. Poucos clientes responsáveis por grande parte do faturamento, ficando em alguns momentos 'na mão' do cliente pela relevância que ele tem dentro da empresa.

Gratificante

Campinas, SP

Prós: Empresa investe no funcionário, possui ótima estrutura e um ambiente inspirador para se trabalhar.

Contras: Nenhum.

my work is not a job

Analista de Testes

Campinas, SP

Prós: flexibilidade de horário , salário bom , equipes motivadas tecnologia necessária para realmente resolver o problemas

Contras: trilha de carreira longa e demorada, você tem estabilidade porém demora para descer

Excelente empresa

Analista Desenvolvedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Oportunidade para trabalhar com a tecnologia necessária para solucionar o problema, cesta de benefícios, horário flexível, remuneração boa, possibilidade de trabalhar remotamente, diversos eventos organizados pela empresa. Ambiente muito bom.

Contras: A remuneração é boa! No entanto, vejo algumas pessoas reclamando que os mais velhos de casa não são reconhecidos e tem o salário atualizado apenas pelo dissídio. O plano de saúde é caro por não ter participação da empresa.

Conselhos para presidência: O meu conselho é continuar o ótimo trabalho que tem sido feito. A forma de tratar e discutir a PLR, citando um caso como exemplo, abrindo a oportunidade de discutir com os funcionários é simplesmente excelente.

Ótima Empresa!

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Investe no colaborador e valoriza o mesmo. Tem programa de acompanhamento e desenvolvimento profissional. Otimo plano de carreira.

Contras: A remuneração é ótima, mas os benefícios precisam ser melhor distribuídos. Plano de saúde mais caro do que o comum quando se trata de benefício.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Implantação Pleno

Prós: Transparência, autonomia, trabalho em equipe, comprometimento, respeito, flexibilidade, bom ambiente, superiores acessíveis, etc.

Contras: Não é o melhor salário do mercado. Em alguns projetos existe muita pressão.

Somos todos matera

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento e investimento no profissional, sempre dando oportunidades de crescimento.

Contras: Difícil localização, e linguagem de programação difícil de se adaptar

Conselhos para presidência: Liberar o café na máquina \0/

É uma ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de Desenvolvimento Web

Campinas, SP

Prós: Empresa tem um bom reconhecimento do funcionário Pessoas que trabalham no ambiente são super companheiras e ajudam muito Superiores sempre escutam o que o funcionário tem a dizer

Contras: Algumas baias são super pequenas e há dificuldade em se locomover nesses lugares.

Empresa Boa

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: Salário em dia, acompanhamento efetivo de profissionais altamente qualificados

Contras: prazos de entrega dos projetos muito curto, prejudica a aprendizagem de quem está entrando na empresa

Conselhos para presidência: Ter paciência com novos colaboradores

Ótima empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira, cultura da empresa.

Contras: não ha um ponto negativo que eu tenha visto

Matera Systems

Descrição:Desde 1987 no mercado, a Matera Systems atua como fornecedora de soluções e serviços de Tecnologia da Informação (TI). É reconhecida como uma das principais fornecedoras para o mercado financeiro com a solução Matera Banca. Também está presente nos segmentos de migrações e gerenciamento de infraestrutura de aplicações na nuvem.