Como é trabalhar na Matera Systems?

Valorize mais seus colaboradores!

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário. Caso precise ir ao um médico, compensar horas (horas extras é que não faltam), sempre estão disponíveis para conversar.

Contras: Reconhecimento profissional bem complicada. Possui conduta de "truqueira", ou seja, você vem tempos pedindo aumento de salário (já acho errado isso) e acredite, pedir aumento porque realmente você faz além do que é destinado e fazendo muito mais do que seus colegas que ganham a mesma coisa que você..., porém sempre é barrado ou tem desculpa de que agora não dá ou não foi aprovado no orçamento, e quando você procura algo pra fora (se chegar no ponto de procurar outro emprego, acho que é o limite de insatisfação) e você vem com a notificação de que está saindo, o dinheiro "brota", ai de repente tem valores para no máximo empatar com sua nova proposta.

Conselhos para presidência: Use de verdade os pontos de insatisfação respondidas no GPTW, faça dele valer a pena. Não é uma empresa ruim para se trabalhar, mas algo tem que ser feito urgente. Os ótimos profissionais estão saindo.. :(

Matera Systems

Descrição:Desde 1987 no mercado, a Matera Systems atua como fornecedora de soluções e serviços de Tecnologia da Informação (TI). É reconhecida como uma das principais fornecedoras para o mercado financeiro com a solução Matera Banca. Também está presente nos segmentos de migrações e gerenciamento de infraestrutura de aplicações na nuvem.