Como é trabalhar na Matera Systems?

Mudar a cultura é preciso

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Horário Flexível(depende do gestor), Home Office(depende do gestor), benefícios Flexíveis onde podemos distribuir entre VR, VA, Convênio Médico e Odontológico, Fretado e outros.

Contras: Pacote de benefícios é quase todo usado no plano de saúde e o plano é regional, se você quiser ser atendido em mais de uma região tem que pagar adicional. Não podemos levar comida, pois a cozinha não foi feita para isso(dizem que se você esquenta a marmita no microondas o cheiro vai ficar pela empresa, mas eles disponibilizam pipoca para fazer) A empresa cresceu e os gestores não tem acompanhado esta demanda. Há muita pressão com as metas(que estão atreladas ao PLR) e no final o PLR não chega a ser 1/3 do salário. Trilha de carreira não funciona. Aumento de salário e alteração de cargo são difíceis(pra não dizer impossíveis). No pacote de benefícios deveria aceitar vale combustível.

Conselhos para presidência: Contratem um consultoria para entender o que há de errado.

Matera Systems

Descrição:Desde 1987 no mercado, a Matera Systems atua como fornecedora de soluções e serviços de Tecnologia da Informação (TI). É reconhecida como uma das principais fornecedoras para o mercado financeiro com a solução Matera Banca. Também está presente nos segmentos de migrações e gerenciamento de infraestrutura de aplicações na nuvem.