• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Matera Systems?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Salário Baixo e Sem Valorização dos Talentos

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com bastante tempo de mercado gerando a idéia de estabilidade, horário flexível, benefícios flexíveis, home office (porém ultimamente tem sido cortado ao máximo)

    Contras: Salário muito abaixo do praticado no mercado. PLR que não dá um salário e só recebe quem consegue alcançar metas ridículas. Somente políticos e bajuladores ganham aumento. Funcionário nunca ganha aumento e só é promovido se brigar ou dizer que vai sair. Os coordenadores não levam o bom trabalho dos funcionários para gerência. Muitos coordenadores não sabem dos funcionários que coordenam, apenas se interessam em fazer politicagem e tomar café, e quando dão uma avaliação de um funcionário, o fazem por boatos e fofocas que ouviram de seus puxa-saco.

    Conselhos para presidência: Valorizarem melhor seus funcionários, observarem seus coordenadores pois alguns não fazem nada além de tomar café e ficar de fofoca no quiosque, escutarem as opiniões dos funcionários antes de os penalizarem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Matera Systems

Descrição:Desde 1987 no mercado, a Matera Systems atua como fornecedora de soluções e serviços de Tecnologia da Informação (TI). É reconhecida como uma das principais fornecedoras para o mercado financeiro com a solução Matera Banca. Também está presente nos segmentos de migrações e gerenciamento de infraestrutura de aplicações na nuvem.

Site