Como é trabalhar na Matera Systems?

Empresa otima pra aprender, porém pessima para seguir carreira

Analista de Sistemas Pleno

Maringá, PR

Prós: Alguns projetos (nos quais atuei) utilizam as tecnologias de ponta e que são tendencia de mercado. A empresa também dá espaço para capacitação em diversas tecnologias a sua escolha. O ambiente é muito agradavel e os companheiros de trabalho são bastante amistosos

Contras: - Funcionarios exemplo não são valorizados (tanto com salário, quanto com alocações ridiculas em projetos horriveis) - Você quase tem que ser demitido pra receber um aumento decente. - A gerencia fica concentrada em apenas um ponto e passa a impressão de que há favoritismo daqueles proximos a eles - Os desenvolvedores ficam estagnados em projetos obsoletos - Os arquitetos não possuem capacitação para ocupar os cargos nos quais ocupam. É visivel por conta dos erros primarios que os mesmos cometem

Conselhos para presidência: Sugiro refazerem uma análise daqueles que ocupam os cargos de confiança (Gerencia, 'Arquitetos'), pois estes possuem uma cultura retograda, estagnadora de ideias inovadoras, são extremamente afetados pelo ego.

Matera Systems

Descrição:Desde 1987 no mercado, a Matera Systems atua como fornecedora de soluções e serviços de Tecnologia da Informação (TI). É reconhecida como uma das principais fornecedoras para o mercado financeiro com a solução Matera Banca. Também está presente nos segmentos de migrações e gerenciamento de infraestrutura de aplicações na nuvem.